[Fechar]

uggメンズムートンブーツ,メンズ アグ,メンズ アグ!

2014-12-11
【正統の】ugg カスタマイズ,uggメンズムートンブーツ当通販で最低価格!大幅割引!最短発送!!

韓国 ソウル ugg ハワイ ショッピング アグ ugg 名古屋高島屋 ugg ブーツ 町田 アグ 人気カラー ugg メンズ 販売店 価格 com ugg ブーツ アグ ダサい アグ ブーツ 大阪 ugg australia 香港 ハワイ アグ 偽物 ugg サイズ 大きい ugg noella sale ugg ムートンブーツ コピー ugg メンズ 小倉 ugg アウトレット 日本 ugg ポーチ アグ 阪急 ugg ネイビー ブログ ugg ムートンブーツ ランキング アグ クラシックショート カラー ugg ベイリーボタン トリプレット アグ ブーツ 売れ筋 ugg ブーツ 色落ち 新宿 マルイ ugg ugg ブーツ 取扱店 福岡 ugg お手入れ 使い方 ugg スリッポン 口コミ グアム ミネトンカ ugg ugg ムートン 履き方 ugg ベイリーボタン ミニ ugg ムートン 動物 アグ ブーツ コーディネート ugg ブーツ グアム アグ ペイズリー グアム アウトレット ugg ugg サイズ 中敷 ugg ヨーロッパ 価格 アグ ムートン セール ugg australia zamora ugg 激安 キッズ アグ デパート ugg ムートンブーツ クラシックショート 梨花 ugg コラボ ugg dakota サイズ選び ugg サイズ ブーツ ugg 神戸 店 ugg 楽天 モカシン ugg australia 正規代理店 ugg 直営店 神奈川 ugg australia タグ オーストラリア アグ アグ ムートン オーストラリア 値段 アグ メンズ 評価 ugg クラシック ショート アグ ブーツ ブログ p ugg 店舗 め ugg 黒 汚れ ugg 口コミ サイズ ugg 香港 値段 神戸 元町 ugg ugg ノードストローム ugg 正規代理店 名古屋 ugg 楽天 オークション ugg ムートン インソール アグ メンズ ランキング アグ 大阪 営業時間 マイクロネシアモール ugg 本物 アグ ブーツ 池袋 アグ ムートンブーツ 格安 ugg クラシックトール チェス ugg 迷彩 ブーツ ugg 取扱店舗 福岡 ugg メンズ ださい ugg kensington amazon ugg 偽物 値段 アグ 激安 通販 アグ ブーツ グレー アグ オーストラリア 熊本 ugg 直営店 ケアンズ ugg 修理 梅田 ugg 水濡れ 変色 ugg ブーツ 通販 楽天 ugg ケアキット 楽天 ugg フランス 値段 ugg アウトレット 千葉 アグ オーストラリア 福岡 アグ レースアップ コストコ ugg 2012 アグ コーデ ugg ブーツ メルボルン ugg 底 減り ugg モカシン 何色 ugg ムートン オーストラリア

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012