[Fechar]

アグ新作2014,アグ 公式,アグ 公式!

2014-12-11
日本最安値に挑戦!ugg ダコタ,アグ新作2014私達の店で大規模なコレクションを提供し、今買う!!

ugg 激安 理由 ugg ブーツ クラシックトール ugg モカシン アンスレー ugg ネイビー デニム ugg ミニ 色 ugg 正規 格安 ugg 楽天 モカシン ugg メンズ 小物 アグ ブーツ 最安 アグ 雨 雪 ugg boots washing アグ 取扱店 ugg ムートンブーツ コピー ugg ラベンダーミスト ugg 手袋 ユナイテッドアローズ ugg モカシン 梨花 ugg メンズ ださい アグ ららぽーと ugg ムートン 修理 ugg クラシックミニ 偽物 classic ugg mini chestnut アグ ムートン 大阪 ugg メンズ サイズ感 アグ 中国製 偽物 ugg グアム 安い ugg ブーツ 修理 アグ 激安 即納 ugg ブーツ ヤフー オークション ugg ソウル 2013 アグ オーストラリア 直営店 ugg ブーツ ソール 修理 ugg アンスレー バイマ アグ ブーツ 直し アグ 手袋 サイズ ugg 帽子 ugg クリーニング 池袋 アグ ブーツ 個人輸入 ugg クリーニング 広島 アグ オーストラリア ハントレー ugg alena ハワイ ugg 偽物 色 ugg 店舗 大宮 アグ ブログ アグ グレー 黒 ugg ハワイ ハイアット ugg ボア モカシン アグ ブーツ メンズ 取扱店 ugg アグ チェスナット ugg モカシン 店舗 ugg canada jobs アグ ムートンブーツ グレー アグ 激安 正規品 ugg ベイリーボタンブリング 口コミ ugg 阪急 博多 ugg 格安 メンズ ugg ジミーチュウ 激安 ugg 本物 中 p アグ 服 な アグ ムートンブーツ リボン ugg ブーツ ヒール a uskemhjh8mcxwtuggevupxx87i6incrw1scnr1vgh70a6yjsy ugg ミニ 黒 ugg ショート カラー ugg 黒 コーディネート アグ ムートンブーツ 名古屋 大丸 札幌 アグ アグ クラシックミニ サンド アグ 店舗 神奈川 ugg 店舗 岡山 amazon アグ クラシックミニ ugg アスコット サイズ アグ メンズ サイズ感 ugg クラシックミニ 違い アグ 靴下 脱げる アグ 防水スプレー 頻度 アグ リュック o アグ 中敷き ugg australia 渋谷 ugg モカシン 買った アグ ダコタ 芸能人 ugg boots wash ugg boots care ugg 名古屋高島屋 ugg 正規品 メンズ アグ サンダル キッズ ugg 日本 アメリカ ugg ムートンブーツ 価格 アグ モカシン 店舗 ugg カラー ugg 手袋 レディース 楽天 ugg サンダル こども ugg 雨染み 黒 ugg チェスナット クラシックショート ugg ロングブーツ 楽天

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012