[Fechar]

ugg クリーナー,ugg 公式,ugg 公式!

2014-12-11
【最低価格】オーストラリア ugg,ugg クリーナー早い者勝ち定番.!

ugg アウトレット 安い ugg 寿命 ugg 海外 値段 アグ モカシン 着こなし ugg 長さ ハワイ ワイキキ アグ ugg 底 減り アグ ビーチサンダル 口コミ ugg ペイント アグ ムートン 東京 ugg マウンテンブーツ アグ レディース サンダル アグ オーストラリア 購入 amazon アグ ムートンブーツ アグ ブログ アグ 楽天 ハワイ アグ いくら ugg 銀座 営業時間 ugg ブーツ 品番 ugg 後ろ リボン ugg ムートン カラー アグ ブーツ 通販 激安 アグ ブーツ 梅田 ハワイ ugg ショート アグ ボタン 広がる ugg ブーツ ゾゾタウン アグ のブーツ ugg クラシックショート チョコレート ugg ショート 人気色 ugg クラシックショート 正規品 アグ 激安 本物 アグ オーストラリア ウィメンズ タスマン ugg メンズ 革靴 ugg 夏 暑い ugg サンダル サイズ ugg キッズ ugg 大阪 直営店 営業時間 ugg boots cheap ugg スリッポン ブルー ugg ミニ 履きにくい アグ ブーツ ミニ ugg クラシックミニ 本物 アグ イヤーマフ メンズ アグ ジャパン ugg メンズ 革 ugg レインブーツ 楽天 ugg オーダーメイド ゴールドコースト ugg ブーツ メンズ 通販 shearers ugg perth アグ ロゴマーク ugg サンダル ウェッジ アグ ブーツ 池袋 ugg フェザー アグ ムートン ヤフー ハワイ アグ 正規 ugg エスパドリーユ メンズ 伊勢丹 松戸 ugg ugg 生産国 ugg gael cinnamon ugg ルームシューズ メンズ アグ アンスレー アマゾン ワイケレ アウトレット ugg ugg ブーツ 取扱店 アグ 銀座 三越 ugg サイズ 履き口 ugg メルボルン 空港 アグ サイズ オーストラリア 空港 ugg アグ イヤーマフ ヘッドフォン アグ ブーツ ファスナー ugg 正規品 大阪 ugg ムートンブーツ ショート メンズ ugg 底 修理 ugg ブーツ クリーニング 札幌 ugg ムートンブーツ グレー アグ ベイリーボタン スワロフスキー ugg australia 求人 アグ 安い 偽物 ugg australia harrods yahooショッピング 偽物 ugg ugg boots macy&s ugg チョコレート 口コミ ugg ロゴ 茶色 ugg ムートンブーツ オーストラリア アグ 色の種類 ugg ウィメンズ noira アグ アメリカ 店舗 ugg クラシックショート 人気カラー ハワイ ホノルル ugg ムートンブーツ ミネトンカ アグ アグ クラシックショート 激安 アグ レディース ロングブーツ アグ ブーツ 履き方 アグ ギレスピー

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012