[Fechar]

ugg 激安 正規品,アグ ベイリーボタン,アグ ベイリーボタン!

2014-12-11
【本日のどっきりセール】ugg 小物,ugg 激安 正規品【有名な】!

ugg 梨花 コラボ ugg 御殿場アウトレット ugg 福岡 キッズ ugg ダコタ 人気カラー ugg ブーツ ゼブラ アグ 手袋 キッズ macy&s ugg dakota ugg ローファー 激安 ugg クリーニング 愛知 ugg ブーツ 赤 ugg ショートブーツ 最安値 アグ メンズ 履きこなし アグ ダコタ オータム ugg オーストラリア 公式サイト アグ イヤーマフ ヘッドホン アグ ムートン 見分け方 アグ メンズ クラッシックミニ ugg ハワイ 免税店 ugg ブーツ yahooショッピング アグ ブーツ きつい アグ ロングブーツ アグ メンズ 梅田 ugg バーゲン アグ ウィメンズ クラシック トール ugg ボーダー ugg ムートン ショートブーツ ugg オーストラリア 輸入 amazon ugg キッズ ugg レディース サンダル ugg australia hong kong ugg サンダル 大阪 アグ アウトレット 埼玉 ugg ブーツ maylin アグ 渋谷 ugg なんて読む ugg エンジニアムートンブーツ ugg スリッポン 中古 ugg ムートン 雨 アグ ブーツ クラシック トール ugg セール アメリカ ugg 大丸 京都 ugg サンダル 通販 ugg アンスレー ピンク ugg どこで買う ugg モカシン dakota アグ イヤーマフ 音楽 ugg 大阪 取扱店 ugg グレー チョコ ugg ムートン 変色 ugg sparkles i do ugg 取扱店 名古屋 ugg モカシン グリーン ugg ミトン ugg 中国発送 本物 ハワイ 旅行記 ugg ugg ベイリーボタン サイズ選び ugg australia 本物 ugg 正規 クラシックショート ugg 香港 地址 アグ ファーストシューズ ugg japan 偽物 ugg ムートンブーツ オーストラリア 価格 zappos ugg sale ugg 安い 正規品 アグ ショップ 東京 ugg ベイリーボタン 折り返し ugg 店舗 一覧 アグ ブーツ マルイ 丸井 通販 アグ ugg 百貨店 ugg nordstrom mens ugg boots australia アグ アウトレット 御殿場 ugg snow boots ugg ソール交換 大阪 ugg オーストラリア アメリカ ugg アウトレット 木更津 ニューヨーク センチュリー21 ugg ugg 神戸 店舗 ugg サイズ 大きめ 小さめ ugg グレー 合わせ ugg ブーツ 免税店 ugg チェスナット クラシックミニ アグ メンズ ファッション ハワイ アグ ベビー アグ 店舗 愛知県 アグ 正規品 最安値 ugg amazon japan ugg mini 正規品 アグ オーストラリア 東京 アグ 店舗 アウトレット ugg store locations japan ugg perth australia アグ セール 大阪

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012