[Fechar]

ugg ハワイ 値段,ugg ベビー,ugg ベビー!

2014-12-11
【人気急上昇】ugg ハワイ 値段,ugg ハワイ 値段価格アウトレット!!

アグ ムートンブーツ 格安 アグ 京都 ugg ブーツ 洗剤 ugg 長さ 悩む ugg 丸洗い ugg 直営 通販 アグ ドリーナ アグ アンスレー ブルー アグ ヘアーサロン 新宿 ugg メンズ レディース サイズ ugg メンズ 靴 ムラスポ アグ 本物 ugg ミニ 色 アグ オーストラリア レインブーツ ugg アンスレー カクタスフラワー アグ オーストラリア ugg australia アグ ブーツ 修理 アグ 耳当て 音楽 ugg コストコ 八幡 ugg gissella black ugg ショートブーツ ムートン ugg シープスキン ケア ugg 正規代理店 店舗 ugg ブーツ ugg at polyvore 垂水 アウトレット アグ ugg ピューター ugg boots usa site ugg 店舗 手袋 ugg 直営店 通販 ugg キッズ ブログ ugg boots at amazon アグ ペタンコ アグ コート ugg ぞぞ ugg dakota サイズ選び ugg スリッパ 手入れ ugg ベビー 店舗 ugg australia 香港 ugg リーフトン ugg ハワイ 本店 マルイ ugg 偽物 ugg ビーチサンダル キッズ ugg 福岡 キッズ ugg 店舗 鹿児島 ugg ブーツ マーク ugg 店舗 東京 銀座 アグ スタッズ アマゾン アグ ミニ ugg セレブ 2013 ugg ケアセット 使い方 cheap ugg boots canada ugg 偽物 中国 アグ リボン 激安 ugg ムートンブーツ 取扱店 ugg クラシックショート サングリア ugg noella sandal アグ ジミーチュウ 楽天 アグ ugg メンズ ugg ブーツ フランス アグ ブーツ 梨花 アグ 店舗 池袋 ugg 濡れた シミ ugg ブーツ アウトレット 店舗 ugg ブーツ オーストラリア 店舗 アグ スパンコール ugg 本物 中国製 アグ クラシックミニ 定価 ugg 黒 着こなし ugg アウトレット キッズ ugg 本物 タグ ugg コーディネート コート o ugg シープスキン 紙 ugg チェスナット チョコ ugg エンジニアブーツ レディース ugg メルボルン ugg australia ウィメンズ tawnie アグ オーストラリア アスコット アグ オーストラリア 大阪 アグ ケアキット ugg canada shop online ugg australia 中国製 yahooショッピング 偽物 ugg ハワイ ugg 履いて ugg 正規品 違い ugg ムートン マルイ ugg キッズ 履ける アグ 御殿場 アグ オーストラリア ケンジントン ugg 取扱店 静岡 ugg モカシン 正規 ugg ムートンブーツ 子供 ugg 汚れ 色 ugg ブーツ ドイツ

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012