[Fechar]

emu ugg 違い,アグ ショート,アグ ショート!

2014-12-11
人気商品満載!アグオーストラリアムートンブーツ,emu ugg 違い5-6日以内に無料配信。!

p アグ ミュール アグ 取扱店 関東 ugg シープスキン インソール ugg 伊勢丹 京都 ugg ムートン サンダル グアム ugg 正規品 ハワイ アグ 2014 アグ ダレッシオ ugg ムートンブーツ 原産国 ugg ブーツ 輸入 ugg ダコタ 楽天 アグ 汚れ 落とす アグ キッズ 価格 アグ オーストラリア 中国 ugg ショップ ugg 黒 ブーツ アグ ブーツ 北海道 ugg ansley 通販 アグ ブーツ ホログラム ugg noira size 新宿 マルイ ugg ugg アウトレット 知恵袋 ugg ムートン セール アグ スリッポン アグ 手袋 ミトン ugg リネア サイズ ugg 通販 amazon ugg コレクション ブログ ugg boots miami アグ ムートン グレー アグ ムートン オーストラリア ugg ブーツ サイズ感 ugg モカシン 芸能人 アグ キッズ ベイリーボウ ugg australia 安い ugg ブーツ もち ugg ムートン アウトレット ugg care amazon ugg jimmy choo 価格 ugg ワイキキ 値段 アグ ブーツ ゴールドウィン ugg クラシックショート アグ モカシン 梨花 アグ ムートン インソール アグ ブーツ 渋谷 ugg ブーツ 歴史 ugg ボタン 購入 ugg ブーツ ネイビー コーディネート アグ キッズ 価格 ugg australia tupelo ugg 直営店 銀座 ugg australia history ugg ブーツ マーク ugg ベビー ブログ ugg 取扱店 大阪 ugg australia in london 阪急百貨店 梅田 アグ ugg ショートブーツ 価格 ugg アメリカ 定価 アグ 服 ugg オーストラリア 直営店 ugg チェスナット 白タグ ugg ブーツ ノイラ アグ オーストラリア 名古屋 ugg boots sequin jumbo ugg 通販 p アグ トール か ugg australian made サイズ ugg ブーツ 縫い目 ハワイ ugg 履いて ugg ブーツ タグ 色 酒々井アウトレット ugg 値段 ugg canada website アグ クラシックショート 正規品 javari ugg 偽物 ugg ブーツ ジッパー アグ ヒール ugg australia amazon usa ugg ブーツ 北海道 アグ ムートン 口コミ ugg kenton mens ugg ブーツ オーストラリア ブランド アメリカ ugg 個人輸入 アグ ムートン レディース ugg ブーツ ブラシ ugg ショートブーツ ヒール ugg 正規品 メンズ アグ ハワイ 免税 amazon ugg クラシック ショート アグ ホームページ アグ オーストラリア アマゾン ugg メンズ 大きいサイズ ugg 黒 コーデ アグ 汚れ 落とす

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012