[Fechar]

ugg ベイリーボタン ミニ,アグムートンブーツ本物,アグムートンブーツ本物!

2014-12-11
【卸し売り】アグ 手入れ,ugg ベイリーボタン ミニ購入することを歓迎します。!

アグ モカシン グレー オーストラリア ugg おすすめ ugg australia classic mini ugg サンダル 値段 ugg ダレッシオ アグ ダコタ キッズ ugg ネイビー コーデ ugg 取扱店 千葉 アポロプラス ugg 偽物 アグ そごう アグ 人気カラー ugg 取扱店 北九州 アグ インソール ugg ブーツ ボタン o ugg カスタマイズ ド アグ サンダル レディース ugg ジミーチュウ 正規 アグ ムートン お手入れ アグ ブーツ 価格 com ugg ハワイ 店舗 ugg オーストラリア made アグ モカシン サイズ感 ugg クラシックショート タグ ugg ショートブーツ コーディネート ugg ウエッジソール アグ アウトレット 木更津 ugg ブーツ ケアンズ o アグ 取扱店 日 ugg グアム 値段 アグ そごう ugg 店舗 ハワイ ugg australia piccadilly ugg peashoot ugg 限定 2012 ugg 通販 正規 ugg メンズ olsen ugg ブーツ 京都 ugg 汚れ アグ 専門店 東京 ugg for sale canada ugg customer service usa ugg 香港 海港城 ugg どこで買うのが安い ugg noira 楽天 ugg 福岡 セール ugg store locations japan ugg 取扱店舗 福岡 アグ ブーツ 表参道ヒルズ アグ ムートン リボン ugg 毛 抜ける ugg ムートン 正規品 ugg ムートンブーツ ヒョウ柄 ugg ムートンブーツ 雪道 アグ オーストラリア 手入れ ugg ダコタ 偽物 ugg dakota 尺寸 ハワイ アグ ミニ ugg 本店 日本 ugg ベニソン ugg ムートン ラインストーン アグ クリーニング 口コミ ugg ブーツ 濡れる ugg ブーツ ムラサキスポーツ ugg ムートンブーツ ミニ ugg australia washington dc アグ ユナイテッドアローズ ugg 手袋 楽天 グアム アグ ブーツ ugg 店舗 有楽町 ugg mall of america ugg クラシックミニ 個人輸入 ugg オーストラリア 知恵袋 アグ 阪急 ケアンズ ugg お土産 ugg スパンコール 楽天 ugg boots amazon uk アグ 渋谷 ugg エンジニアブーツ サイズ アグ 阪急 アグ ムートン 心斎橋 ugg デニムブーツ ugg 格安 正規品 ugg 靴底 素材 cheap ugg zone ugg マフラー ugg ポシェット ugg クラシックショート 口コミ アグ ブーツ 保管 ugg canada online shop アグ モカシン マンディ アグ オーストラリア アスコット スリッポン アグ オーストラリア ポシェット ugg 店舗 愛知 三田アウトレット ugg 価格

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012