[Fechar]

ugg ショート ミニ,アグ ムートンブーツ セール,アグ ムートンブーツ セール!

2014-12-11
【安心安全 】アグ 正規品,ugg ショート ミニ店舗正規品販売即日発送!!

ugg 迷彩 ugg ブーツ 公式 アグ オーストラリア ugg australia ugg サンダル 大阪 ugg boots hongkong ugg モカシン 名古屋 ugg 取扱店 千葉 ugg 広島 ブログ ugg オーストラリア 現地価格 ugg ハワイ アウトレット ugg ブーツ メンズ 激安 ugg japan sale アグ ムートン 水濡れ ugg メンズ カモフラ ugg メンズ 価格 アグ 中敷き ルミネ 横浜 ugg アグ ブーツ ホームページ アグ レディース サイズ アグ ムートン 札幌 ugg ブーツ 雨 アグ ブーツ ジュニア ugg ムラスポ 本物 アグ 手袋 サイズ ugg トドラー ugg エベラ ugg ムートンブーツ クラシックミニ ugg サンダル アウトレット ugg ムートン スリッパ ugg kenton amazon ugg ショップ 京都 アグ ムートン 新宿 ugg ダコタ タバコ アグ ブーツ 2014 アグ ブーツ レイクタウン ugg 広島 ブログ ugg クリーニング 評判 ハワイ ホノルル ugg ugg ムートン コピー ソウル ugg 値段 ugg ムートン フリンジ ugg uk piccadilly アグ 高い ugg 渋谷 地図 ugg ブーツ 広島 ugg 銀座 地図 ugg 雑誌 アグ 山梨 アグ イヤーマフ アグ ヘアーサロン 栄 アグ ブーツ 雪国 ugg インソール きつい ugg オーストラリア 安い アグ ハワイ 本店 ugg ニットブーツ 通販 アグ ブーツ ハワイ 価格 ugg メンズ 名古屋 アグ クラシックミニ 正規品 アグ コピー メンズ アグ ムートンブーツ 格安 o ugg トマトスープ ugg neumel mens アグ ugg 正規代理店通販サイト nordstrom ugg fake ugg ムートンブーツ 取扱店 ugg シープスキン ケアキット 使い方 アグ 直営店 アグ ミニ 価格 アグ ブーツ クラシック トール アグ 京都 jumbo ugg サイズ ugg 子供用ブーツ サイズ 正規販売店 アグ オーストラリア 公式サイト アグ アンスレー 芸能人 ugg レディース ブーツ ugg ショップ 新宿 ugg メイリン 安い ugg クラシックショート 重さ ugg メンズ ヤフオク ugg 通販 詐欺 ugg クラシックミニ 黒 ugg オーダーメイド ゴールドコースト 台湾 ugg ブーツ アグ オーストラリア シドニー ugg ミネトンカ ムートン アグ クラシックトール ムートンブーツ ugg メンズ 口コミ ugg ボタン めくれる アグ オーストラリア 購入 ugg usa サイズ マルイ 通販 アグ アグ イヤーマフ スピーカー ugg 本店 日本 ugg クラシックミニ 激安

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012