[Fechar]

ugg バッグ,アグオーストラリア アウトレット,アグオーストラリア アウトレット!

2014-12-11
【14年秋冬セール】ムートンブーツemu ugg比較,ugg バッグ【即納】!

ugg コストコ ugg ハワイ ブログ ugg dakota サイズ アグ ブーツ 履きこなし ugg メルボルン 安い ugg サイズ 大きめ ugg ベイリーボタン 黒 ugg 広島 パルコ アグ pixiv ugg ブーツ 男性 ugg ブーツ チェスナット ugg ベイリーボタン 通販 アグ ロゴマーク ugg ブーツ メイドインチャイナ ugg hyatt waikiki アグ ムートン 汚れ ugg キッズ サイズ感 ugg フロップ 偽物 ugg jimmy choo メンズ ugg 店舗 仙台 ugg シューズ レディース ugg 名古屋高島屋 アグ ムートンブーツ 即納 ugg ミーナ 口コミ o アグ カバン お アグ オーストラリア アスコット スリッポン ugg ブーツ 高さ 千秋 ブログ ugg ugg washington dc ugg サイズ 交換 アグ ブーツ インソール アグ サイズ メンズ ugg ロング ファッション 通販 ugg ugg ミニベイリーボタン ugg ベイリーボタン グレー ugg ダコタ 紐 アグ ショートブーツ メンズ ugg 正規品 ソール ugg australia 銀座店 ugg モカシン 履き心地 ugg コストコ 川崎 ugg ブーツ 手入れ 水洗い ugg ブーツ ヒール ugg 楽天 中古 ugg bailey i do アグ ムートン ラインストーン アグ モカシン ダコタ ugg 激安 理由 オーストラリア ugg オーダーメイド アグ カラー アグ 防水スプレー 使用方法 ugg 本物 格安 ugg リーフトン ugg ムートン インヒール ugg ショートブーツ amazon ugg モカシン 値段 ugg アンスレー グレー ugg 店舗 栃木県 ugg ムートンバッグ 正規品 ugg オーストラリア 購入 ugg モカシン ハワイ アグ ブーツ 安 ugg boots history ugg 黒 色落ち ugg タグ 色 アグ オーストラリア 楽天 ugg 取扱店 神戸 ugg クラシック ミニ メンズ ugg 海外通販 アグ モカシン ムートン アグ ダコタ 価格 グアム ugg お店 ugg キッズ ボタン ugg 店舗 アメリカ アグ 新作 アグ ブーツ ベイリーボウ 三井アウトレット 札幌 ugg ugg スリッポン ugg ローファー サイズ ugg 読み方 ugg ムートン 水濡れ ugg 店舗 アウトレット グアム ugg メンズ ugg お手入れ シミ ugg ベイリーボウ チョコレート ugg メンズ 新作 アグ ブーツ モデル アグ クラシックミニ チョコレート ugg マフラー メンズ ハワイ アウトレット アグ アグ ムートン 長持ち ugg ブーツ ハワイ 店

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012