[Fechar]

uggブーツ 手入れ方法,ugg オーストラリア 値段,ugg オーストラリア 値段!

2014-12-11
通販全商品大口割引ugg オーストラリア,uggブーツ 手入れ方法保証最高品質を持つ.!

アグ レイクタウン zappos.com ugg boots アグ ブーツ 服装 ugg 販売店 千葉 ugg マルイ 本物 アグ 靴 サンダル ugg サンド コーディネート 酒々井アウトレット ugg 価格 ugg noxon chestnut アグ スリッポン 梨花 ugg josette canada グアム ugg 販売店 ugg 心斎橋 求人 アグ ブーツ 個人輸入 ugg ガリバー アグ ムートン 雨 アグ ルチアナ ugg ansley 価格 ugg ムートン 種類 ugg 本物 ソール ugg 手袋 大宮 アグ ブーツ 韓国 ugg jimmy choo 楽天 ugg 店舗 イタリア アグ キーホルダー ugg スリッポン 赤 ugg ベイリーボタン チェスナット アグ メンズ グレー アグ オーストラリア 値段 ugg ベイリーボタン ネイビー p ugg ショート へ アグ クラシック ネイビー ugg ムートンブーツ ミニ ショート ugg 銀座店 地図 ugg 雨 シミ ugg トール ショート 迷う ugg ヤフオク ugg 公式 サイト ugg インソール ヒール アグ バイト アグ メンズ クラシックミニ アグ スリッパ アグ オーストラリア 公式サイト アグ ブーツ メンズ サイズ ugg america website ugg ショートブーツ 格安 o ugg 楽天 地 ugg クラシックショート ブーツイン 伊勢丹 松戸 アグ アグ ミニ ショート ugg josette tall ugg ネイビー クラシックショート アグ 和歌山 ヤフオク ugg モカシン ugg アウトレット 関西 ugg ムートンブーツ 評判 アグ ブーツ セール アグ ショートブーツ 新作 アグ ブーツ 動物 ugg australia japan アグ デッカーズ アグ キッズ クラシック ugg australia ribbon ugg ベイリーボウ キッズ アグ ブーツ 本物 ドイツ ugg 値段 ugg ブーツ オリジナル ugg ムートン クリーニング アグ バイマ アグ オーストラリア キッズ アグ ショート トール ugg ハワイ 税金 ugg アンスレー 梨花 ugg ブーツ 水シミ ugg 求人 横浜 アグ 取扱店 栃木県 モバオク ugg 偽物 ugg ムートンブーツ 価格 ugg dakota 正規品 ugg エミュー ugg australia harrods ugg ブーツ 正規店 ugg クリーニング 大阪 ugg マンディ 楽天 ugg スリッポン 中古 ugg boots adelaide アグ オーストラリア 違い アグ 掃除 アグ ブーツ いつから ugg ラスベガス 値段 ugg 京都 藤井大丸 アグ モカシン ブログ ugg キスラー ugg 取扱店 富山

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012