[Fechar]

ugg kids,uggのムートン,uggのムートン!

2014-12-11
【日本未発売】ugg ブーツ リボン,ugg kids一覧私達の店からあなたの好みの商品を購入する歓迎。!

三越 松山 ugg アグ ムートン 手袋 ugg ムートン 青 ugg 価格 ugg ムートン 店舗 ugg ブーツ ウエッジソール ugg australia coupon code ugg ブーツ 子供用 ugg メンズ ブーツ アグ エミュ ムートンブーツ ugg 北海道 滑る ugg ミーナ ugg ブーツ メンズ コーディネート ugg 入間アウトレット 値段 アグ モカシン ugg 正規品 メンズ ugg メンズ ブーツイン ugg australia japan ugg 店舗 東京 メンズ ugg ムートンブーツ ヒョウ柄 ugg ダコタ 色 ugg ハワイ メンズ ugg グレー ブログ ugg california usa ugg boots wholesale usa アグ クラシックミニ サイズ選び ugg ロングブーツ 着こなし ugg boots tasmania ugg ハワイ アラモアナ ugg australia buy online ugg ソール シリアルナンバー ugg サンダル 履きやすい ugg ハワイ 価格 2012 ugg モカシン 春 ugg グレー 色 ugg とは ugg モカシン インディゴ ugg ロサンゼルス 価格 ugg ミニ 着画 ugg ブーツ 取扱店 関西 ugg 取扱店 関東 アグ ブーツ 着こなし アグ オーストラリア クラシック トール ホノルル ugg 価格 アグ サンダル 大阪 アグ ムートン 丈 ugg boots kensington ugg ブーツ 販売 ugg 正規品 サンダル ugg 3d ホログラム ugg ムートン ブルー アグ 耳当て 音楽 ugg 中敷 サイズ ugg メンズ セレブ ugg 本店 アグ モカシン 価格 ugg 店舗 アメリカ ugg スタッズ フラット ugg ヨーロッパ アグ ブーツ 底 アグ ブーツ ジョゼット ugg webshop usa アグ オーストラリア ポシェット ugg 本物 見分け方 2012 ugg スリッパ 偽物 アグ ブーツ 手洗い ugg ムートン 動物 アグ ベイリーボタン 偽物 ugg ベイリーボタンブリング 激安 アグ クラシックショート アグ オーストラリア アメリカ ugg australia the rocks ugg 通販 評判 ugg london piccadilly ugg 手入れ 失敗 アグ ブーツ ラスベガス アグ 店舗 新宿 ugg ダコタ きつい ugg トール ネイビー ugg ムートンブーツ 本物 ugg セットアップ ugg ブーツ 難波 ugg 防水スプレー ugg ウィメンズ mandie (マンディ) ugg ジミーチュウ スタッズ ugg モカシン コーデ ugg 偽物 見分け方 ugg mini or short ugg australia 雪梨 ugg ハワイ 日本 ugg australia made ugg usa customer service ugg 二子玉川 ugg 中敷 ヒール

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012