[Fechar]

アグムートンブーツ人気,ugg ムートンブーツ 洗い方,ugg ムートンブーツ 洗い方!

2014-12-11
海外直営店ugg ミニブーツ,アグムートンブーツ人気 【セール】【送料無料】.!

ugg メンズ neumel ugg boots zipper ugg 店舗 近畿 アグ ムートン 安い ugg クリーニング 大阪市 ugg noxon review zappos ugg sale アグ 安い 国 ugg 手袋 プレゼント ugg 正規品 原産国 アグ 新作 ブーツ ugg ラベンダーミスト ugg サイズ モカシン ugg ダコタ 激安 ugg メンズ アスコット アグ クラッシックショート 激安 ugg ハワイ 関税 ugg delizah sale ugg ムートンブーツ ボタン ugg 流行 いつまで アグ ヘアーサロン 福岡 ugg 大阪 専門店 ugg メンズ kenton ugg boots 意味 ムートン ルームシューズ ugg ugg 安い ugg 安い 店 ugg boots jemma アグ オーストラリア ノエラ ムートンブーツ アグ オーストラリア 銀座 ugg ムートン オーストラリア ugg トール ふくらはぎ コストコ 新三郷 ugg ugg ムートン シミ ugg 正規品 クラシックミニ ugg 雪地靴 香港 アグ モカシン サイズ感 ugg ブーツ ブルー ミネトンカ アグ ムートン アグ ブーツ 手入れ 濡れた ugg australia tech glove アグ ムートンブーツ 正規店 ugg ブーツ ヒール ugg 激安 ugg ダコタ 素足 アグ ブーツ ミニ ショート ugg ブーツ ゼブラ ugg スリッポン ブルー ugg セール 店舗 ugg australia sandal アグ クラシックミニ 正規 アグ モカシン お手入れ o ugg トール か アグ 渋谷 セール アグ オーストラリア 通販 ugg ブーツ 新宿 ルミネ アグ サンダル 評価 アグ 濡れたら ugg ムートン 中敷 ugg usa australia ugg australia ジェイアール名古屋タカシマヤ アグ 横浜そごう ugg 免税店 韓国 ugg シープスキン サイズ 北千住 丸井 ugg ugg ベイリーボウ キッズ ugg ansley zappos ムートン ブーツ アグ 楽天 ugg ソウル 2013 アグ ムートン 人気色 アグ 楽天 レディース ugg ビーチサンダル amazon アグ オーストラリア 公式 アグ クラシックショート 価格 楽天 アグ ニットブーツ ugg 取り扱い店舗 池袋 ugg boots chicago ugg 取扱店 滋賀 ugg 雪国 ugg ジョゼット アグ オーストラリア 値段 ugg 偽物 毛が抜ける ugg ハワイ サイズ ugg ブーツ サイズ 24.5 ugg ムートンブーツ 広島 ugg mens wallet ugg ダコタ 色 ugg ブーツ bailey button アグ クラシックショート シープスキンブーツ ugg クラシックショート ブリング ゴールドコースト ugg 安い アグ ブーツ 品質 ugg ミニベイリーボタン 価格 アグ 渋谷 電話

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012