[Fechar]

ugg australia 偽物,アグムートンブーツ人気色,アグムートンブーツ人気色!

2014-12-11
激安のSALE会場はコチラ!アグ ブーツ キッズ,ugg australia 偽物ご注文期待致します!!

ugg ショート サンド ugg ソール リペア アグ チェスナット ugg ハワイ 手袋 ugg 偽物 違い ugg ムートン 雨 ugg アンスレー ugg オーストラリア ハワイ ugg アンスレー 黒 ugg ムートン 丈 ugg アンスレー クラウド ugg 渋谷 西武 ugg クラシック サイズ ugg ブーツ 通販 本物 アグ ムートンブーツ 防水スプレー アグ アウトレット 口コミ ugg ムートンブーツ クラシックミニ ugg ウィメンズ dakota amazon ugg mini アグ 靴 クリーニング メルボルン ugg 安い ugg canada shop ugg 手袋 店舗 アグ オーストラリア スリッポン ugg australia noella ugg 本物 偽物 ugg ミニ 価格 アグ 大阪 セール ugg オーストラリア オーダー ugg クラシックミニ 正規 ノードストローム ugg ugg dakota モカシン アグ モカシン 価格 ugg boots shanleigh 京都 伊勢丹 アグ ugg ショート トール ugg 防水ブーツ クロムハーツ ugg o ugg ヒール ド アグ 正規店 セール ugg 人気 色 ugg 偽物 楽天 アグ ショートブーツ コーデ ugg キッズ 横浜 ugg australia 本物 ugg シープスキン ボタン ugg 直営店 渋谷 アグ ムートン 人気色 ugg エンジニアブーツ アグ ムートン 寿命 アグ オーストラリア アウトレット ugg 新作 2014 ugg emu どっち ugg アマゾン ugg ムートン 雨の日 ugg メンズ セレブ ugg 大阪 心斎橋 アグ クラシックミニ チェスナット ugg gloves zappos ugg メンズ チャッカブーツ ugg 格安 楽天 ugg 雪用 ソール アグ オーストラリア クラシック ショート ugg australia poncho ugg ミトン ugg ansley 価格 ugg boots moorabbin ハワイ アグ お店 台湾 ugg 値段 ugg コラボ メンズ ugg 韓国 正規 ugg キッズ クラシックトール ugg チェスナット 色 ugg クラシックショート 色選び p ugg 海外通販 ぶ ugg クラシックトール 人気色 ugg クリーニング 愛知 ugg グレー ugg boots mini ugg インソール きつい ugg australia history ugg ブーツ ショップ 東京 ugg 神戸 店舗 ugg ショップ 京都 ugg australia オーストラリア ugg boots sale amazon ugg gissella boots ugg noira brown ugg オーストラリア 旅行 レイクタウン アウトレット ugg ugg ブーツ モデル アグ クラシック カーディー ugg ミニベイリーボタン 口コミ ugg ニーハイブーツ

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012