[Fechar]

ugg サイズ,アグムートンブーツ偽物見分け方,アグムートンブーツ偽物見分け方!

2014-12-11
【人気急上昇】アグブーツ人気ランキング,ugg サイズ意味配送のアイテムは返品送料無料.!

アグ 値段 ハワイ アグ モカシン セール ugg 大丸 札幌 ugg クロムハーツ ムートン アグ オーストラリア 博多阪急 zappos ugg meena ugg ロサンゼルス 店舗 ugg オーストラリア 商標 アラモアナ ノードストローム ugg ugg クラシックミニ ugg ムートン 正規 ugg コピー 激安 ugg 伸びる ugg 店舗 埼玉県 アグ ベイリーボタン ugg ブーツ ロゴ ugg ブーツ 三宮 アグ ショート 激安 アグ クラシックミニ チョコレート ugg 限定 2012 横浜 そごう アグ アグ メンズ 偽物 アグ クラシックミニ amazon アグ クラシックミニ 最安値 アグ ネット ugg ブーツ 破れ ugg ニットブーツ 通販 ugg 雪 雨 アグ ブーツ 水 ugg ショート トール 比較 ugg ブーツ 正規品 楽天 ugg サンダル hazel ugg ロサンゼルス グアム アグ ショップ ugg ヘッドホン アグ コストコ ugg 手袋 楽天 ugg グレー 梨花 アグ アウトレット 品揃え ugg サンダル ヒール ugg アウトレット 値段 アグ ミネトンカ モカシン ugg お手入れ 使い方 アグ ショートブーツ アグ アンスレー クラウド ugg グアム 値段 ハワイ 買い物 ugg ugg クラシックミニ デニム ugg メンズ 川崎 ugg amazon 正規品 ugg アルバイト 大阪 アグ 新作 メンズ ugg ハワイ 価格 com ugg メンズ ugg australia homepage ugg usa site ハワイ アグ ブログ ugg ブーツ コラボ ugg ブーツ クリーニング 横浜 ugg usa international shipping アグ スリッポン 夏 アグ 立川 伊勢丹 ugg ゼブラ柄 アグ ベイリーボタン ugg アウトレット 通販 ugg ノードストローム 通販 ugg スリッパ 楽天 ugg アウトレット 長島 ugg 人気 ランキング アグ ブーツ 取扱店 横浜 ugg ugg ユージージー ugg ブーツ イタリア アグ 雨に濡れた時 アグ アンスレー ブログ ugg モカシン 偽物 見分け方 ゾゾタウン ugg 本物 ugg perth sale アグ メンズ 靴 ugg ミニ ブーツ ugg 中国製 本物 アグ モカシン セール ugg ファーストシューズ ugg 流行 ugg キッズ サイズ ugg 高松 アグ ムートン 価格 ugg 偽物 サイト アグ ブーツ 高さ ugg ベイリーボタン ミニ サイズ ugg モカシン オークション ugg ビームス コラボ ugg クラシックショート ペイズリー マイクロネシアモール ugg 本物 アグ 手袋 口コミ

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012