[Fechar]

アグ 手入れ,ugg ブーツ アウトレット,ugg ブーツ アウトレット!

2014-12-11
売上実績NO.1海外直輸入!ugg mini,アグ 手入れ!

ugg メンズ 色 ugg kenton ugg store canada ugg 偽物 中敷 ugg 激安 偽物 ugg reefton metal ugg boots tupelo ugg 渋谷 オープン ugg クラシックミニ バイマ ugg ブーツ オークション アグ オーストラリア デッカーズジャパン アグ オルセン 通販 ugg ハワイ リボン a uskemhjh8mcxwtuggevupxx87i6incrw1scnr1vgh70a6yjsy ugg アウトレット 大阪 アグ ムートンブーツ コピー ugg サンダル ヘーゼル アグ ブーツ 中敷き ugg ミネトンカ 比較 ugg olsen サイズ ugg 雨染み クリーニング ugg 直営店 修理 アグ ムートン チェスナット アグ クラシックミニ アマゾン アグ ダコタ 防水 ugg ビーチサンダル 海 アグ ブーツ 値段 ugg usa official site ugg classic mini chocolate ugg ミニ 正規 ugg australia 中国産 アグ レディース サンダル アグ ブーツ 汚れ グアム アグ 値段 アグ ダコタ 夏 ugg boots macy&s 海外 セレブ ugg ugg クラシックショート amazon ugg ウェッジ 三田アウトレット アグ 価格 アグ ビーチサンダル ハワイ ugg 靴 修理 ugg ベイリーボタン 最安値 アグ ブーツ ジミー チュウ アグ ガウン ugg 人気 カラー ugg baby boots ugg josette sangria ugg クリーニング 岡山 ハワイ アグ ミネトンカ アグ オーストラリア 札幌 ugg キーホルダー アグ ケアキット アグ 通販 ugg 全種類 アグ ベイリーボタン 最安値 アグ メンズ ブーツ ugg australia josette boots アグ トドラー ugg 汚れ 目立たない ugg キッズ レディース アグ ブーツ 値段 アグ 店舗 関東 ugg 買取 横浜 アグ ショートブーツ 価格 amazon.com ugg australia アグ ブーツ 保証 ugg ムートンブーツ 激安 アグ 取扱店 九州 ugg ニットブーツ グレー amazon アグ ネイビー ugg ベイリーボタン yahoo ugg キッズ 偽物 アグ ムートンブーツ 雨 ugg 正規 札幌 ugg ブーツ 通販 丸井 溝の口 ugg ugg コラボ メンズ アグ 格安 ugg 買取 ugg australia 偽物 ugg australia kit アグ ミニベイリーボタン コーディネート アグ ブーツ ケンブリッジ アグ ブーツ サイズ感 アグ ブーツ メイドイン チャイナ ugg アメリカ サイズ アグ ソマヤ ugg 人気 セレブ ugg dakota 価格 ugg スエードホーボー バッグ 楽天 アグ ニットブーツ ugg デリーザ ugg canada website

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012