[Fechar]

ugg ショートブーツ,ugg ハワイ 値段,ugg ハワイ 値段!

2014-12-11
【正規品】【即納】アグとエミュー,ugg ショートブーツ最高の品質とファッションの外観デザインで有名な.!

ugg 名古屋 三越 マークイズ みなとみらい アグ ugg ハワイ お土産 ugg ムートンブーツ サイズ 口コミ ugg 正規品 アマゾン ハワイ ショッピング アグ アグ ショート 価格 ugg モカシン ミーナ メルボルン ugg 値段 アグ ブーツ 通販 激安 ugg ダコタ コーディネート アグ 楽天 ブーツ アグ ブーツ 汚れ ugg for sale canada ugg ハワイ ハイアット ugg メンズ クラシックミニ デコ アマゾン アメリカ ugg ugg 店舗 心斎橋 ugg 長さ おすすめ アグ ソール 交換 ugg 本物 サイト アグ インソール ヒール ugg アグ クラシックミニ アグ 耳当て イヤホン ugg モカシン セール ugg メンズ 知恵袋 ugg boots mens ugg 通販 正規 ugg josette sangria ugg スリッパ 口コミ アグ オーストラリア 鞄 ugg トール 筒丈 ugg australia button ugg ムートンブーツ ハワイ 価格 アグ ダコタ 激安 ugg ブーツ 蒸れない アグ スリッポン 梨花 shearers ugg perth アグ 北海道 ugg ブーツ ショート ネイビー mens ugg boots amazon ugg ダコタ 紐 ugg ansley セール アグ 正規品 激安 ugg ハワイ 不良品 アグ ブーツ ヤフー ハワイ アラモアナショッピングセンター ugg ugg モカシン 芸能人 ugg america official website ugg ブーツ 横浜高島屋 ugg モカシン ansley ugg ダコタ ブルー アグ 直営店 神戸 アグ ブーツ 高さ アグ ブーツ ホログラム ugg boots adirondack ugg australia madison avenue アグ ブーツ ドライヤー mens ugg boots usa アグ ブーツ 立川 ugg 梅田 jumbo ugg 個人輸入 ugg emu 人気 アグ ボタン 色 アグ ムートンブーツ ミニベイリーボタン ugg ブーツ カスタム ugg モカシン amazon ニューヨーク 買い物 ugg ugg jimmy choo ugg 公式 オンライン ugg ブーツ トール 長さ ugg ノードストロームラック アグ クラシックミニ ムートンブーツ アグ ブーツ ムラサキスポーツ ugg 偽物 ホログラム アグ ブーツ 立川 ugg ムートンブーツ キーホルダー ugg 色 迷う ugg スノーブーツ 防水 ugg 二子玉川 高島屋 ugg バイマ アグ ブーツ 激安 ugg ケンジントン 偽物 zappos ugg slippers ugg ニュージーランド 店舗 アグ 店舗 銀座 オーストラリア ugg スリッパ アグー 豚 とは ugg メンズ 価格 ugg オーストラリア 本店 ugg ハワイ ショップ ugg ニューヨーク 五番街 p ugg 流行り め アグ モカシン ボア

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012