[Fechar]

ugg ムートン,アグムートンブーツ人気,アグムートンブーツ人気!

2014-12-11
半額多数!アグ アウトレット,ugg ムートン中古激安&送無も!

ugg boots hongkong ugg クラシックショート サイズ ugg ショートブーツ ヒール アグ 広島 ugg サンダル もこもこ ugg california usa アグ マフラー メンズ ugg ブーツ きつい アグ オーストラリア クラシック トール amazon ugg クラシック ショート ムートンブーツ アグ 楽天 ugg australia みなとみらい ugg スパンコール 黒 ugg ムートン スリッパ アグ アウトレット 神戸 ugg 内側 手入れ ugg australia australia アグ キッズ ミニ ugg ブーツ 色選び ugg お手入れ ugg 耳あて スパンコール ugg ムートンブーツ 原産国 ugg australia san francisco ugg boots montreal アグ ムートンブーツ 安い ugg ベビー ブーティ ugg コピー 激安 ugg アグ fluffie フラッフィー アグ ムートンブーツ 取扱店 ugg スリッポン 素足 ugg piccadilly circus クロムハーツ ugg ugg グレー おしゃれ アグ ブーツ カラー 人気 ugg コストコ 本物 ugg モカシン 夏 ugg ダコタ 激安 ugg 神戸 セール アグ クラシックショート ボンバー ugg 取扱店 福岡 ugg セール 時期 ugg サンダル buyma アグ サンダル 大阪 ugg クロムハーツ ムートン ugg キッズ 口コミ ugg ipad mini case ugg 迷彩 アスコット ugg boots napier ugg レディース 男 ugg 並行輸入品 本物 ケアンズ ugg 安い アグ 偽物 ホログラム ugg ダコタ 冬 北海道 アグ ugg モカシン 名古屋 アグ モカシン チャーム ugg アグ 楽天 楽天 ugg 中敷 ugg メンズ カモフラ ハワイ ugg 正規店 ugg ダコタ 激安 アグ ムートンブーツ ヒョウ柄 梨花 ブログ ugg アグ クリーニング 札幌 ugg 正規 値段 アラモアナ アグ 値段 ケアンズ ugg 正規 ugg boots nz ugg 最安値 ミニ アグ ムートンブーツ コピー o アグ ブーツ 毛 ugg 免税店 成田 ugg ダコタ buyma ugg ブーツ ボタン ugg クリーニング 吉祥寺 ugg usa outlet chicago ugg ブーツ 蒸れない ugg 手入れ 雨 アグ 価格 ugg アウトレット 佐野 価格 アグ グレー ショート ugg クラシックトール サイズ オーストラリア ugg 本店 アグ グレー 黒 ugg エンジニアブーツ アグ ブーツ 型崩れ ugg オーストラリア セール ugg 販売店 名古屋 ミネトンカ ugg 違い アグ ムートンブーツ ミニ ugg ベイリーボタン トール ugg 札幌 求人 ugg グローブ 通販 ugg サンダル 店舗

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012