[Fechar]

ugg ブーツ 通販,uggクラシックショートミニ,uggクラシックショートミニ!

2014-12-11
使い勝手の良いugg オーストラリア製,ugg ブーツ 通販【全品送料無料】!

ugg ブーツ 買うなら何色 ugg コストコ 入間 ugg ムートンバッグ 正規品 ugg ダコタ タバコ ugg クラシックミニ カラー ugg ベイリーボタン 人気色 ugg ブーツ 種類 正規販売店 アグ オーストラリア 公式サイト ugg ブーツ ソール 修理 ugg 人気 メンズ アグ ブーツ ジュニア ugg ムートンブーツ 丈 ugg レインブーツ ショート ugg ニットブーツ 楽天 ugg australia hobo ugg スニーカー サイズ ugg ムートン 黒 ugg オーストラリア 工場 アグ ムートンブーツ 格安 ugg 靴 素材 ugg チョコレート タグの色 ugg ダコタ 汚れ ugg ミニ いつまで ugg ショップ 銀座 アグ ブーツ 安 シドニー ugg 値段 ugg gloves amazon 大丸 京都 ugg ugg ブーツ ワンピース ugg サイズ オーストラリア アグ ブーツ ケアンズ ugg 通販 トラブル ugg ミニ ブログ アグ 靴 ugg モカシン ダコタ 口コミ neuman ugg ugg ブーツ 激安 店舗 ugg emu 防水 ugg アウトレット 価格 ugg 靴下 ugg hannen 楽天 ugg モカシン キッズ アグ サンダル メンズ ugg josette pas cher アグ メンズ 手袋 ugg 店員 zappos.com ugg boots ugg ハワイ 楽天 ugg チェスナット 補色 アグ ブーツ 人気 アグ ショートブーツ 人気 ugg ブーツ ソール 修理 ugg 高松 ugg コラボ 2012 ugg 本物 通販 ugg ベイリーボタン ミニ コーデ ugg チェスナット 色が濃い アグ ドル ugg 読み方 ugg ムートンブーツ 伊勢丹 ugg ベイリーボタン ムートンブーツ アグ オーストラリア リネア ugg モカシン クラウド ugg グローブ 手袋 ムートンブーツ アグ amazon ugg ムートン 梅田 アグ モカシン 色 ugg 使いやすい色 ugg ムートン フリンジ アグ ガイアナ ugg australia coupon code バイマ ugg サンダル ugg 格安 ブーツ ugg boots nightfall ugg スリッパ 靴 ブランド ugg ugg ハワイ クラシックショート アグ ジャバリ ugg 脱ぎ履き アグ ジャパン ugg インソール 交換 アグ オーストラリア 東京 ugg ベイリーボタン 開く ugg 残忍 ugg オーストラリア 空港 アグ 手入れ zappos ugg slippers ugg 広島 取扱店 ugg australia usa site ugg ベイリーボウ 激安 ugg ムートン ハワイ ugg セレブ メンズ ugg pink ribbon ブランド コピー ugg

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012