[Fechar]

アグ ブーツ 激安,uggムートンブーツクリーニング,uggムートンブーツクリーニング!

2014-12-11
緊急大幅値下!uggムートンブーツ着こなし,アグ ブーツ 激安本物保証!!

マイクロネシアモール ugg 本物 ugg 手入れ 保管 アグ ブーツ コストコ アグ オーストラリア 新作 ugg クラシックショート 激安 楽天 ugg 直営店 ugg canada toronto ugg ジョスリン 口コミ ugg 修理 新宿 ugg オーストラリア 知恵袋 ugg モカシン ファー ugg poncho cape ugg boots perth ugg perth city アグ ベイリーボタン ショート ムートンブーツ ugg 夏でも アグ 激安 口コミ ugg 正規品 原産国 ugg 店舗 鹿児島 アグ クラシックショート 激安 アグ ショート メンズ ugg ムートン 正規品 ugg ネット 本物 アグ 類似 ugg クラシックトール 偽物 ugg ハワイ 正規 ugg usa official アグ ブーツ グレー ugg ハワイ 本店 ugg スリッポン コーディネート アグ ムートン 中敷 アグ フラッフィー ugg women&s noira ugg インソール 楽天 ugg トール 筒周り ugg クリーニング 失敗 ugg 偽物 返品 ugg 赤 ブログ アグ サンダル ハワイ ルミネ 有楽町 ugg ugg サンダル 激安 ugg ワイキキ ハイアット amazon ugg クラシック ショート ミネトンカ シープスキン ugg ugg アメリカ 通販 ugg イヤーマフ スパンコール ugg グアム 安い ugg 3d ホログラム アグ ミニベイリーボタン スワロフスキー アグ モカシン 手入れ ugg in nordstrom ugg キッズ 手袋 アグ クラシックミニ タグ ugg 偽物 包装 アグ 新作 2014 ugg ダコタ 冬 グアム ugg 正規品 ugg boots heel ugg エスパドリーユ ugg ムートン 寿命 ugg モカシン 暑い ugg dakota 夏 ugg 銀座 デパート アグ ブーツ ジョゼット ugg portland maine アグ ブーツ ケアンズ アグ キッズ ミニ ugg ansley バイマ アグ チェスナット アグ オーストラリア クラシック ショート ugg australia coquette ugg boots toddler ugg ショートブーツ 格安 ugg ホログラム なし ugg アグ モカシンシューズ ugg ブーツ グアム ugg スリッポン メンズ ugg ブーツ 通販 本物 ugg クラシックミニ 個人輸入 o ugg 安く買う ugg jillian nordstrom ugg サンダル バイマ アグ カラー ugg emu ミネトンカ 違い ugg オーストラリア 名古屋 ugg ハワイ 安い ugg 店舗 原宿 アグ 激安 アグ ugg 正規代理店 ugg 神戸 セール アグ ムートン 取扱店 グアム アグ ミネトンカ ugg 変色 雨 ugg australia madison avenue

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012