[Fechar]

アグムートンブーツ偽物見分け方,コストコ ugg,コストコ ugg!

2014-12-11
割引販売でugg 5854,アグムートンブーツ偽物見分け方最新かつ安価.!

ugg 銀座 セール ugg アンスレー 芸能人 ugg 価格 オーストラリア ugg コストコ 2014 ugg ansley 楽天 ugg australia socks ugg かかと レオパード モデル 美香 ugg アグ メンズ サイズ アグ アウトレット りんくう ugg ネイビー ugg australia tasmania ugg 偽物 値段 ugg ブーツ 手入れ アグ ウエディング ugg on amazon アグ ムートンブーツ 取扱店 ugg ブーツ 新宿 ugg スノーブーツ 防水 アグ クラシックミニ メンズ アグ ムートン 種類 ugg スワロ ugg ブーツ 正規店 ugg australia pink ribbon p ugg フラット ぶ ugg 黒 雨染み ugg 通販 トラブル ugg レイクタウン ugg 手袋 メンズ サイズ ugg ローファー 激安 アグー 豚 イベリコ豚 ムラスポ ugg 値段 ugg 破れ アグ ワイキキ 営業時間 ugg 激安 コピー ugg ハワイ お土産 ugg ピンクベージュ ugg ケアセット ugg クラシックトール サンド アグ 偽物 画像 ugg jimmy choo 本物 ugg ブーツ 修理 アグ ブーツ 広島 ugg 公式 個人輸入 ugg クリーニング 川口 アグ ショートブーツ ベイリーボタン ugg australia in melbourne ugg 通販 amazon ugg 店舗 お台場 p ugg 新宿 く アグ メンズ ネイビー p ugg 渋谷 く アグ 専門店 大阪 ugg perth sale アグ レザーブーツ p アグ キーホルダー ugg ショート 定価 ugg australia 人気 ugg ソウル 免税店 ugg メンズ 梅田 ugg 正規品 通販 アグ ブーツ 伸びる アグ モカシン タバコ ugg 取扱 店舗 千葉 アグ ベイリーボウ ネイビー アグ ブーツ 羊 ugg amazon japan ugg australia usa ugg clogs nordstrom ugg アメリカ 個人輸入 ハワイ アグ キッズ アグ 偽物 返品 ugg 激安 偽物 ugg 公式 アウトレット ugg 中国製 ugg メンズ 京都 ugg 手袋 レディース 楽天 ノードストローム ugg キッズ ugg スパンコール ブログ アグ オーストラリア ウィメンズ タスマン 韓国 アグ 店舗 ugg 中敷 メンズ ugg sandals amazon ugg ムートンブーツ グアム ugg ブーツ 内側 ugg ハワイ なぜ安い ugg neiman marcus フロリダ アウトレット ugg ugg ブーツ 正規品 楽天 アグ 手袋 口コミ アグ ケネディ アグ ピンク モカシン ugg boots shanleigh アグ モカシン 価格

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012