[Fechar]

ugg アグ,アグ ブーツ セール,アグ ブーツ セール!

2014-12-11
超安いugg classic mini,ugg アグ安心の全品国内発送!全国一律送料無料でお届け.!

ugg 偽物 ヤフオク ugg クラシックミニ サイズ 22.5 アグ ハワイ ugg ホームコレクション アグ 新作 2014 ugg ブーツ クリーニング 横浜 アグ トール サイズ ugg ブーツ 雑誌 アグ ブーツ 黒 ugg 底 色 ugg 手袋 名古屋 ugg トドラー サイズ ugg 長さ 悩む ugg ムートンブーツ noira ugg ムートン 手入れ アグ ブーツ 取扱店 横浜 アグ ミニ 履きにくい ugg 香港 セール ugg emu ソール ugg メンズ 小物 ugg ボタン チョコレート ugg ダコタ 正規品 ugg サンダル 洗濯 アグ エミュ ムートンブーツ ugg オーストラリア 現地価格 アグ 新作 ブーツ アグ グリーン ugg モカシン 口コミ アグ 雨 シミ ugg ベイリーボタン 正規 アグ 靴のサイズ ugg boots yahoo ugg ブーツ コラボ アグ オーストラリア ショップ ugg モカシン メンズ アグ 渋谷 電話番号 ugg australia soho ugg 取扱店 神戸 ugg オルセン サイズ アグ 即納 アグ アマゾン アグ モカシン 赤 ugg ミニベイリーボタン ピンク ugg チェスナット クラシックミニ アグ ブーツ コピー アグ オーストラリア メイド ugg 銀座 セール アグ クラシックミニ 正規 ugg 雨染み 取り方 qoo10 ugg 本物 アグ ダコタ 靴下 ugg サイズ 24.5 ugg ムートン グアム ugg クラシックミニ ブーツイン ugg 新作 サンダル 大阪 阪急百貨店 ugg ugg クラシックミニ 即日 ugg フラットシューズ サイズ アグ アンスリー 激安 ugg 色選び ugg オークション 偽物 ugg 渋谷 sale ugg australia 公式 ugg ボタン ミニ ugg 羊 殺 ugg トール 筒丈 ugg アンスレー 梨花 アグ ブーツ 安い 楽天 ugg 店舗 表参道 ugg フィジー ugg チェスナット 補色 横浜 マルイ ugg アグ ハワイ 値段 ugg クラシックミニ 通販 ugg australia howell ugg メンズ ブーツ ugg ブーツ ゾゾ ugg ショート 黒 ugg サイズ サンダル ugg メンズ 東京 ugg mini buyma シドニー空港 免税店 ugg amazon ugg tall ugg バイト ハワイ ugg 取扱 ugg クラシックショート グレー ugg australia alloway アグ ブーツ ホームページ o アグゼ ugg 人気 ランキング アグ ムートン スパンコール アグ サンダル 口コミ ugg ハワイ 取扱店 ugg クラシックショート 正規

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012