[Fechar]

アグ 激安,アグ セール,アグ セール!

2014-12-11
再入荷!!送料無料!!海外限定アグ 靴,アグ 激安業界最高峰!!

ハワイ アグ キングスビレッジ o ugg ソールド アグ ロニ ugg boots adirondack ugg ブーツ 人気 ugg クラシックミニ ブーツイン ugg boots 作り方 ugg サンダル 店舗 ugg ムートンブーツ 生産国 アグ ジミーチュウ コラボ ugg ワイキキ ハイアット ugg メンズ 池袋 ugg ハワイ 安い ugg 北海道 滑る アグ サンダル サイズ感 ugg ゴールドコースト オーダーメイド アグ 渋谷 電話番号 ugg ansley バイマ アグ 名古屋 松坂屋 アグ 金沢 ugg ムートンブーツ どこで買う アグ 激安 リボン 成田空港 免税店 ugg ワイキキ ugg 値段 ugg ショートブーツ ugg zebra flats ugg boots wholesale usa ugg ブーツ キッズ サイズ ugg ベイリーボタン トリプレット 価格 アグ ランサー スポーツクラブ アグ ショートブーツ 格安 ugg ムートン シミ ugg ミネトンカ 激安 アグ ダレッシオ ugg ハワイ セール ugg ジョゼット 激安 ugg 偽物 ボア 三越 松山 ugg ugg クリーニング 町田 ugg ブログ ugg ショートブーツ 正規 ファーストシューズ アグ ugg slippers portland ugg ショート ムートン ugg australia 中国産 アグ 取扱店 関東 クロ ブログ ugg ugg boots honolulu ugg dakota australia ugg クラシックショート ブーツ ugg ソール交換 大阪 ugg 価格 アメリカ ugg 博多 ugg peashoot アグ 路面店 コストコ 新三郷 ugg ugg 店舗 名古屋 高島屋 アグ ブーツ ショート アグ ムートンブーツ 寿命 ugg ラインストーン ugg 京都 店舗 ugg セレブ 写真 芸能人 ugg コーデ アグ ムートンブーツ クラシックショート ugg australia 価格 ugg ブーツ コピー 韓国 アグ 店舗 アグ ダコタ 手入れ ugg baby boots ugg 偽物 ショップ オーストラリア ugg 本店 アグ ブーツ 定価 ugg australia button ugg キッズ 大人 違い アグ ブーツ 激安 ugg mini ピンク ugg ショートブーツ ブログ ugg クラシックショート 偽物 ugg なんて読む アグ ハワイ ショート ugg 元町 ugg メンズ 岡山 ugg クラシックショート 値段 アグ ブーツ ugg australia 博多阪急 ugg ブーツ 羊 倉敷 アウトレット ugg p アグ ブーツ け アグ ルミネ ugg ハワイ お店 ugg セレブ 2013 アグ ムートンブーツ 福岡 アグ ブーツ 時期 ugg セール 時期

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012