[Fechar]

ugg キッズ,ugg ブーツ 店舗,ugg ブーツ 店舗!

2014-12-11
緊急大幅値下!ugg 正規,ugg キッズ定価割引!

アグ ブーツ ダサい ugg noira brown ugg ムートン ショート ugg australia tech glove アグ ミニベイリーボタン 激安 ugg 店舗 栃木県 ugg boots target ugg 芸能人 画像 ugg 店舗 神奈川県 アグ 手袋 ミトン アグ ブーツ 百貨店 アグ メンズ モカシン アグ ダコタ 梨花 ugg 格安 通販 ugg australia 三田アウトレット アグ ムートン 靴底 ugg ミニ 通販 アグ クラシックショート 人気色 ugg boots material ugg 一万円以下 偽物 ugg 本物 amazon ugg ムートンブーツ 高い アグ ムートン 販売店 ugg ugg ユージージー タイ 免税店 ugg アグ オーストラリア クラシックトール ugg ニットブーツ 通販 ugg アグ モカシン アグ グレー コーデ ugg ショート クラシック ugg australia 店舗 ugg ブリング ugg ブーツ つくば ugg ベイリーボタン 着こなし ugg ムートン 防水 shearers ugg ケアンズ ugg 通販 アンスレー ugg dakota タバコ ugg outlet 日本 ugg shanleigh waterproof アグ オーストラリア メイド ugg サンダル タウニー アグ オーストラリア 札幌 ugg ブーツ 翌日 ugg 神戸 三田 ugg noella taupe アグ ブーツ リボン ugg australia fabrizia boot ugg dakota 買った アグ 店舗 名古屋 ugg 日本 ugg 男性 手袋 ugg neumel amazon アグ アンスレー グレー 名古屋 ugg 取扱 店 ugg ムートン 価格 ugg ケンジントン サイズ ugg グアム 偽物 ugg ニットブーツ 偽物 ugg 表参道 セール アグ ブーツ ヒール ugg 即納 グアム ショッピング ugg ugg メンズ 都内 ugg アンスレー 夏 ugg ハワイ 価格 ugg レディース 手袋 ugg アグ 店舗 アグ ショートブーツ サイズ ugg ブーツ 紺 楽天 アグ キッズ ugg 店舗 東京 ugg ベイリーボタン アマゾン 静岡 伊勢丹 ugg ugg デニム イン ugg 正規店 札幌 アグ ミニベイリーボタン スワロフスキー アグ グレー ボタン ugg コケット ugg ブーツ ハワイ 値段 ugg boots kensington ugg メンズ ブーツ 着こなし ugg レオパード モカシン アグ ムートンブーツ ミニ メンズ ugg モカシン 豹 柄 ugg ブーツ キッズ 激安 ugg クラシックミニ 最安値 ugg ムートン 安い zappos ugg sandals ugg boots target アグ サイズ 小さめ ugg ビーチサンダル 通販 アグ 高島屋 名古屋 o アグ ブーツ 毛

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012