[Fechar]

uggムートンブーツ正規品,ugg公式ホームページ,ugg公式ホームページ!

2014-12-11
超安いuggムートンブーツ偽物見分け方,uggムートンブーツ正規品 高い評判を得ている.!

マイクロネシアモール ugg 本物 シアラーズ ugg サイズ アグ ブーツ 正規店 ugg dakota metallic ugg women&s josette ugg アメリカ amazon ugg women&s delizah ugg 百貨店 大阪 ugg サンダル tawnie ugg ショート ミニ どちら 垂水 アウトレット ugg アグ クリーニング 吉祥寺 アグ ジョゼット ugg ショートブーツ 価格 アグ コラボ ugg mini ピンク ugg ブーツ 色落ち ugg outlet usa 楽天 ugg ムートンバッグ ugg australia gael ugg ピンク コーデ ugg ミーナ 口コミ アグ ブーツ 雪道 ugg ソール 張り替え ugg 価格 比較 ugg キッズ ショート ugg ダコタ 新作 アグ 値段 ugg スパンコール ugg boots quality ugg dakota metallic ugg boots tasmania ugg australia in china 大丸 京都 ugg ugg ムートン 男 ugg australia outlet ugg 韓国 値段 アグ メンズ 違い ugg ケアンズ 偽物 ugg ショートムートンブーツ 激安 ugg 新宿 メンズ アグ ブーツ 人気カラー ugg ハワイ 値段 zappos ugg hannen ugg washington dc アグ オーストラリア 買う アグ オーストラリア 本社 zappos ugg sandals アグ オーストラリア 求人 ugg 激安 通販 アグ ピンク モカシン 楽天 ugg フラット ugg 全種類 ugg 銀座 三越 アグ 店舗 神戸 アグ ミニ 芸能人 アグ ブログ ugg 手袋 大宮 アグ 正規品 タグ ugg 渋谷 店舗 アグ メンズ コーデ ugg polson ugg ムートン ファッション ugg アンスレー レオパード ugg 激安 トール アグ ムートン アグ 激安 口コミ ugg 販売店 大阪 アグ オーストラリア 札幌 ハワイ 買い物 ugg ugg ムートン アウトレット ugg 雨染み 対処 ugg ブーツ ジミーチュウ ugg australia in london アグ ブーツ ケンブリッジ ugg 手袋 プレゼント ugg クラシックトール 長さ ugg サンダル シープスキン ugg ムートン モカシン ugg ニューヨーク 価格 jumbo ugg サイズ ugg polson chestnut ugg ハワイ 直営 アグ フィジー アグ ムートンブーツ 渋谷 ugg ムートンブーツ ヒール ugg ミニベイリーボウ 78 ugg ソウル doota ugg モカシン サイズ ugg 店舗 埼玉 ugg ダコタ きつい ugg ブーツ 限定 アグ ブーツ ピンク ugg ショップ 東京

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012