[Fechar]

ugg アグ ブーツ,アグ クラシックショート,アグ クラシックショート!

2014-12-11
【海外有名ブランドが激安!】アグブーツ 新作,ugg アグ ブーツ定番通販の.!

buyma ugg 本物 アグ ベイリーボタン 定価 ソウル ugg 値段 ugg ブーツ 丸洗い アグ ugg クラシック トール アグ 正規品 タグ アグ ショート ボタン ugg ショップ 関西 ugg モカシン グレー ugg zozo.jp shop chapterworld ugg イヤーマフ 口コミ ugg ブーツ 池袋 アグ ベイリーボウ ネイビー ugg nordstrom sale アグ 公式 ugg グレー チョコ 池袋 マルイ ugg ugg 偽物 毛が抜ける ugg モカシン 値段 アグ メンズ 梅田 ugg ダコタ 靴下 阪急 博多 アグ アグ オーストラリア 手袋 アグ サイズ ブーツ ららぽーと 横浜 ugg p ugg ぞぞ アグ レディース スニーカー ugg ブーツ ロゴ ugg 正規品 通販 メンズ アグ メンズ 中古 ugg ロサンゼルス 店舗 p アグ ロングムートン ugg australia 生産地 ugg australia jumbo ugg 着こなし セレブ 酒々井アウトレット ugg 値段 ugg オークション 本物 アグ 値段 ugg ムートンブーツ 札幌 ムートンブーツ アグ ショップ アグ ブーツ 通販 ugg ロゴ 色 ugg 偽物 ムートン ugg スリッパ 室内 アグ ハワイ 免税 ugg コラボ 2012 ugg クラシック ミニ メンズ ugg boots toronto アグ 靴のサイズ アグ モカシン コーデ ugg メンズ ブーツ 着こなし ugg オーストラリア ブーツ ugg ブーツ ヤフー ugg 偽物 買った アグ 雨 変色 アグ スリッポン レディース ugg australia usa ugg ダコタ メンズ ugg キッズ ベビー アグ ブーツ 色移り ugg ムートンバッグ 偽物 ugg ansley 口コミ アグ サンダル ugg 新作 ugg グローブ 正規品 ugg ブーツ ムラサキスポーツ アグ クラシックトール ブログ ugg ブーツ クリーニング 横浜 ugg australia dakota ugg スリッパ 外履き アグ クリーニング 吉祥寺 ugg dakota 買った 伊勢丹 ugg 売場 ugg ボタン なくした アグ 偽物 返品 ugg australia boots amazon アグ 正規 ugg boots sale usa ugg classic mini chocolate ugg グローブ リボン ugg at nordstrom アグ スリッパ メンズ o ugg イミフ アグ 偽物 箱 ugg アウトレット 北広島 ugg australia uk sale ugg サンフランシスコ 店舗 沖縄 豚 アグー アグ メンズ 違い ugg ショート 長さ ugg ブーツ 高い ugg 正規店 東京 ugg メンズ 神戸 ugg モカシン 激安

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012