[Fechar]

ugg ブーツ 定価,アグムートンブーツ人気,アグムートンブーツ人気!

2014-12-11
現物写真アグ ハワイ 値段,ugg ブーツ 定価安価な利益を有する.!

アグ 雨に濡れた アグ 大阪 アグ レイクタウン アグ 靴底 ugg アグ ビーチサンダル アグ フラットシューズ 人気 ugg ブーツ 訳あり アグ キッズ 店舗 ugg boots socks アグ マフラー メンズ ugg outlet portland アグ メンズ ミニ アグ ブーツ 格安 ugg 公式 サイト ugg ミニベイリーボタン グレー 酒々井アウトレット アグ 価格 ugg インソール ブログ アグ アンスリー 激安 アグ ローリン ugg ダコタ 偽物 ugg グアム 価格 ugg america official website アグ モカシン ムートン アグ 正規品 激安 ugg クラシックミニ 偽物見分け方 アグ 中敷き ugg ブーツ ふくらはぎ アグ ブーツ ニュージーランド ugg コーディネート バイマ ugg モカシン p アグ 中敷 ugg ミーナ 楽天 ugg 本物 ホログラム アグ アウトレット 通販 ugg nordstrom chicago ugg ムートンブーツ 高い ugg 店舗 岡山 アグ スリッパ 楽天 ugg 札幌 販売店 ugg jillian nordstrom ugg ブーツ メンズ 取扱店 ugg 保管 アグ エミュ 比較 アグ ムートン 子供用 アグ ブーツ 池袋 ugg ムートン モカシン アグ ダコタ 芸能人 ugg ムートン 人気色 ugg price america ugg gael gravy ugg ハワイ ショップ ugg 泥汚れ アグ 防水スプレー 使い方 ugg 中敷 ヒール brand ugg japan 口コミ 仙台 三越 ugg ugg 手袋 キッズ ugg ブーツ 原産国 ugg クロムハーツ 値段 ugg ミニ ピンク ugg dakota 最安値 ugg ショート 黒 ugg 毛 ugg 本物 見分け方 タグ ugg 京都 藤井大丸 ugg noir boots ugg boots 通販 ugg 工場 ゴールドコースト ugg w mandie モカシン アグ 免税店 値段 ugg 正規 アウトレット ugg ブーツ 届かない ugg メンズ ワークブーツ ugg 正規品 大阪 ugg クラシックショート 色 アグ サンダル コーデ ugg クラシックミニ ハワイ ugg モカシン 人気 ugg オーストラリア 公式 ムラスポ ugg 値段 アグ ムートン 丈 梨花 アグ コーディネート ugg ブーツ ソール交換 アグ 手袋 店舗 ugg mens wallet ugg キッズ ブーツ サイズ ugg ジョゼット アグ オーストラリア 公式サイト ugg 価格 ugg ムートンバッグ 偽物 アグ ブーツ 雨 ugg ブーツ 季節 ugg 日本 価格 ugg 正規 安

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012