[Fechar]

ugg メンズ サンダル,ugg mini,ugg mini!

2014-12-11
【本日のどっきりセール】靴 ugg,ugg メンズ サンダル中古激安&送無も!

ugg キッズ サイズ感 ugg ワイキキ 値段 ugg ショートブーツ 値段 ugg オーストラリア 正規品 ugg ニットブーツ アーガイル ugg 大宮 ルミネ ugg ムートンブーツ 直営店 ugg ニットブーツ 偽物 アマゾン 靴 ugg ugg 手袋 販売店 ugg ミネトンカ 通販 ugg ムートンブーツ 伊勢丹 アグ シープスキン 激安 ugg イヤーマフ 値段 ugg アメリカ 値段 ugg ミネトンカ 比較 アグ 在庫 ugg 芸能人 画像 ugg 手入れ 防水 アグ モカシン ハワイ 値段 アグ オーストラリア スニーカー ugg インソール シークレット アグ オーストラリア デッカーズジャパン アグ オーストラリア ワイキキ ugg サイズ 筒周り ugg 名古屋 取扱店 ugg dakota ブログ ugg 返品 交換 ugg kensington nordstrom ugg mini button アグ オーストラリア 店舗 ugg 手袋 安い ugg モカシン アンスレーチャーム ugg クラシックミニ 黒 アグ ブーツ メンテナンス ugg スニーカー コーデ ugg 店舗 新宿 アグ ブーツ 梨花 ugg ミニ いつまで ugg ミニ 廃盤 ugg 黒 コーディネート ugg ムートン 型崩れ ugg 安い ugg 安い 理由 ugg australia 渋谷 営業時間 ugg 激安 ムートンブーツ 楽天 ugg ローファー アグ ブーツ 店 ugg ムートン フリンジ ugg care kit canada ugg ブーツ 流行り ugg メンズ ムートン ugg boots seattle ugg ブーツ 千葉 ugg zozo 偽物 ugg ボタン ugg グアム アグ ブーツ 種類 ugg クラシックミニ us9 ugg slippers portland ugg 2012 新作 ugg 個人輸入 クーポン アグ オーストラリア 横浜 アグ オーストラリア 渋谷 ugg jimmy choo ugg エスパドリーユ ugg インソール 大きめ アグ クラシックミニ ショート ugg boots zulily アグ ムートン 保管 アグ 店舗 ハワイ アグ 人気 デザイン ugg メンズ 取扱 ugg インソール ムートン アグ リボン ブーツ ugg 本物 通販 楽天 ugg ヒール ブーツ ugg 直営店 渋谷 アグ ムートン 楽天 ugg 正規品 販売 ugg クラシックミニ オークション アグ ブーツ 着こなし アグ 高い ugg 中国製 ugg ムートン 丸井 ugg ショート ミニ どっち ジミーチュウ アグ ブーツ アグ ブーツ 皮 ugg おすすめ ショップ アグ ブーツ クラシックショート アグ 色 悩む ugg 取扱店 埼玉 アマゾン ugg ムートン ブーツ ugg オーストラリア サイズ

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012