[Fechar]

ugg 5825,アグ 価格,アグ 価格!

2014-12-11
【名作&新作!】ugg キッズ ブーツ,ugg 5825期間限定大幅割引!!

ugg ペイント ugg ブーツ 仙台 ugg dakota ansley ugg ミネトンカ モカシン ugg なんて読む 三田アウトレット ugg 値段 耳あて イヤーマフ ugg アグ ネイビー コーデ ハワイ ワイキキ ugg アグ ブーツ 正規品 アグ 販売店 東京 アグ スワロフスキー アグ ブーツ 雨染み ugg australia shop melbourne アグ ブーツ サイズ 23.5 ugg 偽物 amazon ugg zea wedge ugg 大阪 心斎橋 ugg 手袋 グローブ ugg 手袋 札幌 ugg australia the rocks アグ 服装 アグ キッズ 安い ugg ベイリーボタン 開く ugg dakota ca アグ クラシックトール ブログ amazon ugg クラシックミニ ugg セール 時期 ugg イヤーマフ ヘッドフォン アグ ムートン サンダル ugg 取扱店 富山 アグ ブーツ 見分け方 京都 藤井大丸 アグ ugg コストコ 川崎 アグ 原産国 ugg ミニ セレブ ugg 入間アウトレット 値段 アグ ハワイ 値段 ムートンブーツ ugg 正規 アグ 直営店 東京 ugg リュック コストコ アグ 広島 ugg クラシックショート 激安 楽天 ugg クラシックミニ 見分け方 women&s ugg boots amazon ugg australia chic empire ugg レインブーツ サイズ ugg australia in australia アグ キッズ サイズ ugg 店舗 手袋 アグ クラシックショート チェスナット o ugg カスタマイズ ド ugg メンズ ファッション ugg australia 手入れ ugg アメリカ 店舗 アグ ムートン ランキング ugg ソウル ugg ルームウェア ugg モカシン 格安 アグ オーストラリア 中国 アグ ボタン ブーツ アグ メイリン 神戸 元町 ugg アグ インソール ヒール ugg ブーツ 激安 amazon ugg メンズ ショート ugg baby zach ugg 直営店 韓国 ugg サンダル レディース ugg ブーツ 正規品 ugg ブログ ブーツ ugg ショート チェスナット ugg 求人 関西 アグ ムートンブーツ 横浜 アグ ブーツ 正規取扱店 ugg ムートンブーツ ソール アグ モカシン ネイビー ugg アグ アグー ugg クラシックショート amazon ugg boots sequin ugg エスパドリーユ アグ ベイリーボタン ブーツ ugg 日本 アグ スリッポン 迷彩 ugg サイズ us5 ugg ベイリーボウ 口コミ ugg ムートン 見分け方 ugg ムートンブーツ グレー アグ ブーツ 保管方法 アグ 新作 2014 ugg 安い 店 アグ ブーツ 黒 アグ クラシックショート 偽物 アグ オーストラリア 公式

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012