[Fechar]

ugg ムートン 手入れ,アグ サンダル,アグ サンダル!

2014-12-11
【正統の】uggムートンブーツコーデ,ugg ムートン 手入れ価格信用、品質、対応を第一に考えて おります。!

ugg ケンジントン 楽天 ugg ムートンブーツ カラー アグ 正規品 中国 ugg australia howell ugg ムートンブーツ 雪 ugg zamora wedge アグ 正規店 バイマ ugg モカシン アグ 年齢層 アグ モカシン 正規 アグ ミニベイリーボタン ugg ブーツ 水洗い ugg ブーツ 素材 ugg ベイリーボタン 正規 ugg 伊勢丹 立川 アグ 店舗 池袋 アグ グレー 黒 ugg 黒 雨 オーストラリア お土産 ugg 値段 アグ レディース ブーツ ugg boots model ugg トリプレット 口コミ ugg zea アグ クラシックショート アグ サンダル メンズ アグ アウトレット 価格 ugg 偽造品 ugg ベイリーボタン メンズ ugg boots soho ugg 静岡 伊勢丹 ugg australia キッズ アグ ブーツ 百貨店 ugg ブーツ 梅田 アグ 渋谷 ugg 偽物 裏 アグ ダコタ 靴下 ugg カスタマイズ ugg サンダル セール ugg bailey button 価格 ugg ウィメンズ noira 台湾 ugg ブーツ ugg セレブ コーディネート ugg 靴 クリーニング ugg 札幌 店舗 ugg australia 知恵袋 ugg 安い 理由 ugg カタログ アグ ムートンブーツ コーデ アグ キッズ アグ 横浜 店舗 楽天 ugg 中敷 ugg tasman ugg ヨーロッパ 値段 ugg ブーツ セール ugg セール 高島屋 ugg 店舗 北千住 アグ ケンジントン ugg ブーツ 意味 ugg 東京 銀座 o ugg クロム ugg zone ugg 新作 アグ 本物 サイト アグ クラシックミニ チェスナット アグ グアム 安い グアム アグ ブーツ ugg マンディ サイズ アグ サイズ 大きい ugg 手袋 お手入れ アグ 取扱店 福岡 アグ ブーツ 都内 ugg ムートンブーツ zozo ugg ブーツ amazon ugg 羊 殺 アグ 激安 ムートン ugg 店舗 滋賀 ugg サイズ ムートン ugg ベイリーボタン トリプル ugg オーストラリア アメリカ 違い ugg 定価 ugg ニューメル 通販 伊勢丹 松戸 ugg ugg ケンジントン 楽天 アグ 京都 美容院 ugg ブーツ メンズ サイズ アグ ブーツ クラシック ugg 修理 千葉 ugg boots heel ugg kid classic mini アグ レディース ローファー ugg ワイキキ ugg 色 悩む safari 雑誌 ugg アグ 取扱店 京都

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012