[Fechar]

ugg ムートンブーツ レディース,ugg メンズ ブーツ,ugg メンズ ブーツ!

2014-12-11
【驚きの低価格】ugg ボタン ブーツ,ugg ムートンブーツ レディース品質100% 保証!5☆大好評!全国送料無料!!

ugg josette amazon ugg 正規品 セール ugg in usa ugg サンダル 偽物 ugg dakota 赤 ugg ブーツ 人気ランキング ugg キッズ ムートンブーツ テラスモール ugg セール ugg ムートン ボタン 価格 com ugg ブーツ ugg スパンコール 取れる マルイ 通販 ugg アグ ブーツ 濡れた ugg ブーツ 神戸 ugg 大阪 梅田 ugg 二子玉川 アグ 店舗 梅田 アグ ブーツ 芸能人 ugg canada mens アグ 格安 アグ ブーツ 毛糸 ugg 手袋 セール 二子玉川 高島屋 ugg ugg メンズ 販売店 buyma ugg dakota アグ ムートン サイズ ugg セール 正規品 アグ 直営店 ラスベガス フォーラムショップ ugg ugg オーストラリア 銀座店 ホノルル空港 免税店 ugg ムートンブーツ アグ ミネトンカ o ugg 楽天 地 バイマ ugg モカシン ugg australia queen street ugg ブーツ サイズ 選び方 ugg 店舗 名古屋 楽天 アグ ムートンブーツ ugg 流行 いつまで 台湾 ugg 値段 ugg ソール 修理 ugg クラシックトール メンズ ugg australia soldes ugg オーストラリア ケアンズ アグ ブーツ 丈 アグ 店舗 梅田 p ugg poncho ugg australia in america ugg 夏物 アグ メンズ ショップ ugg ムートンブーツ yahoo ゴールドウィン ファミリーセール ugg アグ メイド インチャイナ ugg 色あせ 修理 ugg ジミーチュウ ヤフオク ugg 大丸 札幌 アグ 店舗 埼玉 アグ 正規品 店舗 ugg ブーツ ダコタ ugg poncho shearling アグ ベイリーボタン チョコレート アグ ブーツ ブログ ugg mini on sale ugg ロサンゼルス アウトレット ugg australia 仙台パルコ ugg サンダル 通販 ugg ベイリーボタン コーディネート アグ メンズ 違い ugg アウトレット 酒々井 ugg メンズ neuman アグ ブーツ 銀座 ugg ハワイ 路面店 ugg 銀座店 セール ugg usa アグ ムートン ファッション ugg グレー コーディネート アグ 心斎橋 バーゲン アグ ムートン 汚れ ugg ブーツ グレー コーディネート 酒々井アウトレット アグ 価格 アグ ブーツ カラー ugg ブーツ 取扱店 福岡 ugg slippers on amazon アグ 雨 変色 伊勢丹 ugg 売場 ugg australia バレエシューズ ugg classic mini amazon ugg ムートン コピー アグ 東京店舗 ugg ハワイ 路面店 new0922 アグ ugg メイリン 安い ugg ミトン classic ugg mini chestnut

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012