[Fechar]

uggオーストラリア ブーツ,ugg 5854,ugg 5854!

2014-12-11
再入荷!!送料無料!!海外限定ugg 芸能人,uggオーストラリア ブーツ日本最安値に挑戦!!

ugg サンダル こども zappos ugg australia アグ レディース ローファー アグ ヤフオク アグ 雑誌 ugg シドニー 安い ugg モカシン ハワイ ugg 黒 白っぽく ugg ansley 激安 ugg 店舗 兵庫県 ugg australia 正規代理店 ugg boots buy アグ ムートン 手袋 アグ リボン ブーツ ugg 黒 ugg サイズ 交換 アグ ブーツ 相場 ugg 保管 ugg jillian nordstrom アグ ミニ アグ 人気 長さ アグ メンズ サンダル アグ メンズ 人気 ugg 日本 価格 ugg 取扱 店舗 千葉 ugg 二子玉川 阪急百貨店 梅田 ugg ugg ダコタ アンスレー アグ ブーツ ジョゼット ugg キッズ 大阪 ugg 正規 安 ugg ミネトンカ 比較 ugg w zea ugg ベビー 取扱店 ugg 募集 ugg ブーツ 本物 偽物 アグ クラシックミニ アマゾン ugg 仙台 ugg cardy zappos アグ ブーツ 金額 アグ メンズ ブーツ 激安 アグ リボン ugg 専門店 偽物 アグ ブーツ 心斎橋 ugg boots wiki ugg キッズ クラシックトール ugg サンダル 偽物 ugg オークション ugg アウトレット アメリカ ugg australia jillian 2 アグ オーストラリア アルティメイト ショート ugg ベイリーボタン ブリング ugg ミニ 合わせ方 ugg クラシックトール ふくらはぎ ugg クラシック サイズ p アグ 中敷 アグ セール 店舗 ugg ブーツ メンズ 通販 ugg 店舗 北海道 ugg サンダル タウニー ugg ムートン 黒 ショート ugg 手入れ ugg ミニ 定価 ugg ムートン カラー アグ ムートンブーツ ピンク アグ オーストラリア 楽天 ugg 京都 取扱店 ugg america australia アグ ブーツ 濡れたら ugg サイズ きつい アグ クラシック ネイビー ugg in pink アグ メンズ グレー ugg ニットブーツ 梨花 ugg モカシン 店舗 アグ ナターシャ ugg 正規 取扱 ugg dakota ブログ ugg mini with button ugg ピューター ugg 京都 店舗 ugg ブーツ オリジナル ugg クラシックショート 価格 com ugg 広島 福屋 梨花 ugg コラボ ugg australia melbourne store ugg 水濡れ 手入れ ugg モカシン 偽物 見分け方 ugg australia shop melbourne ugg dakota australia ugg 取扱店 静岡 ugg ノイラ ブログ アグ マーラ アグ クリーニング 大阪

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012