[Fechar]

uggムートンブーツ本物,ugg オーストラリア 価格,ugg オーストラリア 価格!

2014-12-11
【安心安全 】uggブーツ新作,uggムートンブーツ本物高品質および安い価格で.!

ugg trifold wallet アグ ムートンブーツ 寿命 ugg australia 日本店舗 ugg ムートンブーツ 底 ハワイ ノードストロームラック ugg グアム ミネトンカ ugg ugg australia huntley ugg 黒 ブーツ ugg スリッポン 通販 ugg アンスレー 買った ugg ムートン yahoo ugg ダコタ 偽物 ugg ホログラム 種類 アグ 直営店 ugg ムートンブーツ カラー アグ オーストラリア ケンジントン ugg ショート ムートン ugg コケット ugg ハワイ 写真 ugg オルセン 池袋 ルミネ ugg ugg グローブ amazon ugg ムートンブーツ クラシックショートブーツ ugg ブーツ 重さ アグ 直営店 ugg 色 悩む アグ のブーツ ugg mini for sale アグ 販売店 東京 アグ モカシン 手入れ アグ ムートン 正規 ugg サンダル キッズ ugg 正規品 本物 ugg ブーツ 通販 正規品 ugg グローブ amazon アグ モカシン ミーナ アグ ブーツ 大阪 ugg 雨 アグ ブーツ コストコ ugg usa outlet 韓国 ugg ブログ アグ ダコタ モカシンスリッポン アグ 汚れ 落とし ugg アウトレット キッズ アグ ブーツ 手入れ ugg 格安 本物 ugg made in australia ugg メンズ コラボ ugg 本物 安く買う ugg dakota モカシン ugg メンズ オークション ugg オーストラリア 限定 ugg ムートンバッグ 正規品 アグ 中国製 ugg 通販 後払い ugg 偽物 買った ugg boots selia ugg usa new york ugg ブーツ ルミネ アグ レザー メンズ ugg boots carnegie ugg perth airport アグ ミニベイリーボタン ugg 新作 ブーツ ugg コーディネート メンズ ugg セール デパート アグ 店舗 関東 ugg アウトレット 値段 ugg ムートン 素材 ugg コーディネート セレブ ugg アロウェイ サイズ ugg 手袋 お手入れ ugg shampoo amazon アグ ミニ 黒 ugg ブーツ ゴールドウィン アグ ブーツ ゆるい ugg 店舗 池袋 アグ dena ugg 正規 オンライン ugg ミニ サングリア ugg ブーツ 仙台 アグ ブーツ 伸びる アグ ブーツ バイマ アグ 靴 値段 ugg クラシックミニ sale ゴールドコースト アグ 高島屋 新宿 アグ アグ イヤーマフ レディース アグ 福岡 美容室 ugg ダコタ タバコ amazon ugg classic short アグ ブーツ ファスナー ugg ヤフーショッピング 偽物 ugg ポシェット

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012