[Fechar]

ugg スリッポン メンズ,ugg australian made,ugg australian made!

2014-12-11
通販全商品大口割引ugg 激安 メンズ,ugg スリッポン メンズ私達の店で大規模なコレクションを提供し、今買う!!

ugg ソール ugg ムートンブーツ 汚れ 有楽町 マルイ ugg ugg 店舗 ハワイ ugg 取扱店 立川 ugg ハワイ 安い店 ugg イヤーマフ 口コミ ugg outlet japan ugg australia バイマ ugg 池袋東武 ugg ベイリーボタン クラシックショート アグ 心斎橋 セール ugg ロサンゼルス 店舗 ugg アウトレット 定価 ugg アウトレット ハワイ ugg 偽物 色落ち アグ オーストラリア ハントレー ugg 楽天 ショート ugg ブーツ ショート ミニ ugg メンズ 知恵袋 ugg メンズ 札幌 ugg アグ ビーチサンダル アグ オーストラリア 中国 ugg 激安 口コミ アグ ベイリーボタン ボンバー ugg australia madison avenue アグ レザーブーツ ugg ムートン 洗う ugg ジミーチュウ コラボ ugg ムートンモカシン メンズ フロリダ アウトレット ugg ugg ムートン 口コミ ugg ノイラ 口コミ フロリダ アウトレット ugg ハワイ 機内 ugg ugg 2013 新作 アグ オーストラリア ブーツ ugg バイマ アグ クリーニング 京都 アグ ショートブーツ 人気 オーストラリア 旅行 ugg アグ モカシン マンディ ugg ブーツ メンズ サイズ アグ アンスレー サイズ ugg olsen ugg クラシックトール 高さ ugg 生産国 ugg モカシン 着こなし アグ ミーナ ugg dakota ハワイ アグ 新作 2014 ugg ムートンブーツ 口コミ アグ デニム ugg コストコ 本物 アグ グアム 安い very 雑誌 ugg アグー 豚 ugg ブーツ 偽物 楽天 ugg 水 変色 アグ メンズ コーディネート ugg ロングムートン アグ クラシックショート アマゾン ugg サイズ 表 ugg 防水 ブーツ ugg 正規品 オーストラリア ugg australia dakota ugg 楽天 サンダル アグ フラッフィー safari 雑誌 ugg アグ ペタンコ アグ スリッポン アグ ブーツ 修理 ugg ブーツ 保管方法 アグ ゾゾ ugg オークション ugg australia shibuya zappos ugg toddler ugg 表参道ヒルズ 価格 ムラスポ アグ 本物 バイマ アグ サンダル ugg 日本 高い ugg washington dc jumbo ugg 偽物 ugg ブーツ 雨 アグ 即納 アグ ムートンブーツ 京都 ugg ルームウェア 渋谷 ugg メンズ ワークブーツ ugg 楽天 正規販売店 アグ 靴 サンダル 北 千住 マルイ ugg ugg ダコタ 安 韓国 ugg 安い アグ ブーツ 取扱店 大阪

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012