[Fechar]

ugg ムートンブーツ 洗い方,モカシン ugg,モカシン ugg!

2014-12-11
特価【新品】メンズアグブーツ,ugg ムートンブーツ 洗い方熱い販売のための.!

ugg グレー 合わせにくい ugg dakota color ugg in zurich ugg リボンブーツ ugg(アグ) tasman シープスキンクロッグ アグ インソール アグ キッズ ショート ugg 取り扱い 横浜 ugg ピンク モカシン アグ コストコ ニュージーランド ugg 価格 ugg australia history ugg 百貨店 セール アグ オーストラリア アウトレット アグ ミニ 正規品 ugg アンスレー 口コミ cheap ugg zone アグ dena ugg ルミネ 新宿 ugg モカシン インディゴ ugg 最安値 本物 ugg セール 時期 ugg 売れ筋 色 ugg オーダーメイド フィジー アグ 耳当て ugg australia 本社 アグ 店舗 東京 ugg ムートン 安い ugg ベイリーボタン 人気 ugg ブーツ wiki ugg ミニ 知恵袋 ugg 限定モデル ugg 新宿 店舗 アグ トマトスープ ugg ショート トール どっち アグ ムートンブーツ 札幌 ugg スニーカー 口コミ ugg ミニベイリーボタン ネイビー amazon ugg mini アウトレット アグ 入間 ugg ムートンブーツ ベイリーボタン ugg boots usa outlet ugg 店舗 岐阜 バイマ ugg イヤーマフ ugg アスコット 楽天 ugg クラシックミニ 正規 ugg デパート セール o ugg シープスキン 紙 ugg ベイリーボタン めくれ ugg メンズ 店舗 ugg 渋谷 限定 アグ メイリン ugg boots youtube アグ ムートンブーツ 人気色 ugg store 口コミ ugg mall of america nordstrom ugg ansley ugg australia ansley アグ モカシン ネイビー ugg 直営店 関西 ugg ブーツ 蒸れない ugg ニューヨーク 店舗 アグ 東京店舗 ugg グレー タイツ ugg outlet perth ugg 直営店 千葉 シドニー ugg 直営店 ugg クリーニング 埼玉 ugg gael gravy ugg ケンジントンブーツ アグ オーストラリア 求人 ハワイ アグ ベビー ugg コーディネート コート ugg ブーツ ワンピース ugg ブーツ 税関 アグ ブーツ 一番人気 ugg 本物 写真 ugg 店舗 埼玉 アグ ショートブーツ 通販 ugg ムートン 色 ugg 店員 ugg dakota 価格 ugg ぺたんこ amazon ugg キッズ アグ 取扱店 神戸 nordstrom ugg 個人輸入 ugg amazon 正規品 ugg モカシン マンディ ugg セール 正規品 アグ モカシン メンズ ugg zamora wedge ugg ムートンブーツ クリーニング ugg ブーツ ハワイ 安い ugg ブーツ アマゾン

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012