[Fechar]

ムートンブーツ メンズ ugg,ugg 激安 正規品,ugg 激安 正規品!

2014-12-11
【最速最新2014年秋冬モデル!!】ugg ブーツ,ムートンブーツ メンズ ugg発送日は7です。!

ugg クラシックミニ オークション ugg ベイリーボタン 開く ugg オーストラリア いくら ugg kenton sale ugg ジョスリン 口コミ ugg at zulily ugg sparkles i do ugg ブーツ 生産国 ugg アンスレー 正規品 ugg イベント アグ ムートンブーツ 正規店 ugg 公式 楽天 ugg 楽天 ugg ブーツ 種類 アグ ダコタ ハワイ アグ 国 ugg ブーツ 色あせ ugg クラシックトール ふくらはぎ ugg ブーツ 新宿 ルミネ ugg ムートンブーツ 神戸 ugg 店舗 北海道 ugg グローブ 正規品 amazon.com ugg boots ugg 店舗 シドニー ugg australia coupon code アグ ムートンブーツ チェスナット アグ リネア ugg ミニ 人気色 アグ モカシン 人気色 アグ ブーツ 国 ugg australia sandal ugg クラシック 激安 ugg アンスレー サイズ アグ ベイリーボタン ムートン ブーツ ugg emu アグ 正規品 通販 ugg mandie ugg 本物 におい アグ サイズ 小さい ugg peta ugg リボン モカシン アグ ムートンブーツ アモレット ugg 芸能人 男 ugg 偽物 通販 ugg ラインストーン ugg nordstrom usa ugg 三宮 直営店 ugg チョコレート ブログ ugg australia キッズ ugg ブーツ オリジナル アグ ムートン 持ち アグ オーストラリア 楽天 高島屋 岐阜 アグ ugg australia australia ugg リュック ugg ブーツ 中敷き ugg 汚れ アグ メンズ 人気 ugg アンスレー ブログ アグ ブーツ 高さ アグ クラシックショート 激安 ugg ムートン 素材 アグ ブーツ 福岡 ugg トール ショート ugg オルセン サイズ ugg メンズ ダサい アグ メンズ クラシックショート アグ ベイリーボタン 折れる ugg ニットブーツ 通販 アグ メンズ 着こなし ugg ブーツ 札幌 ugg australia canada website ugg ムートン 色落ち ugg 雨染み ugg 偽物 ブーツ ugg 男 着こなし ugg 取扱店 ugg 二子玉川 ugg ムートン ハワイ 値段 ugg 名前 由来 ugg クラシックトール サイズ アグ メンズ コーディネート o ugg キーホルダー ugg delizah night ugg 偽物 買いたい ugg ブーツ 買うなら何色 アグ 通販 本物 ugg ベビー サイズ アグ ブーツ ランキング ugg モカシン メンズ 激安 表参道ヒルズ ugg セール アグ スニーカー レディース アグ メンズ 札幌 ugg ニットブーツ 洗濯

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012