[Fechar]

ugg ブーツ ベビー,uggムートンブーツ人気,uggムートンブーツ人気!

2014-12-11
【こだわりの商品】ugg ミニ ショート,ugg ブーツ ベビー店舗正規品販売即日発送!!

ugg 楽天 サンダル ugg ムートン 雨染み ugg boots usa outlet ugg 色あせ ugg ヌーマン ugg クラシック トール アグ ムートン ビーチサンダル ugg 直営店 神奈川 アグ 取扱店 横浜 ugg アウトレット 御殿場 価格 ugg australia ゴールドコースト ugg エンジニアブーツ レディース ugg クラシックミニ 公式 ugg ブーツ 保管 アグ スリッポン ピンク アグ 通販 詐欺 アグ ムートン ミニ アグ 通販 楽天 ugg ヤフオク ugg 油 汚れ ugg 変色 修理 ugg 偽物 鑑定 ugg 雨 汚れ ハワイ ハイアットリージェンシー ugg ugg boots target ugg ブーツ コピー ugg australia ジャパン ugg サンダル 激安 アグ クラシックミニ 楽天 ugg 偽物 ショップ ugg ベイリーボウ キッズ nordstrom ugg sole ugg 偽物 包装 ugg デッキシューズ メンズ アグ ムートンブーツ ボタン アグ 立川 伊勢丹 ugg クラシックショート 本物 ugg メンズ クラシックショート ugg ブーツ キラキラ アグ 取扱店 福岡 ugg ウェッジサンダル ブログ アグ 店舗 岐阜 ugg メンズ 人気 ugg アンスレー amazon アグ メンズ 偽物 アグ ムートン 長さ アグ ブーツ 型崩れ ugg 店舗 都内 ugg ムートン 新宿 ugg ハワイ 免税店 ugg アメリカ 通販 ugg リネア 楽天 アグ クラシックミニ 人気色 ugg スパンコール ロングブーツ ugg サンダル 口コミ ugg ベビー 取扱店 ugg キッズ 大人 違い アグ 手入れ 汚れ アグ ムートンブーツ 格安 ugg ブーツ メンズ ugg ブーツ リネア ugg 黒 クラシックミニ ugg クラシックショート amazon ugg 渋谷 店舗 ugg usa warranty 伊勢丹 メンズ アグ ugg boots 作り方 ugg australia piccadilly ugg メルボルン ugg ムートン 持ち ファッションマニア ugg 偽物 メイシーズ ハワイ ugg アグ ミニ 着こなし ugg 神戸 地図 ugg ロングブーツ リボン ugg 取扱店 富山 アグ 手袋 ミトン ugg gillespie short ugg ムートン オーストラリア アグ クリーニング 福岡 ugg メンズ 店舗 ugg ネイビー 口コミ ugg 偽物 履き心地 ugg クラシックショート チョコ ugg 破れ 楽天 ugg 中敷 ugg ミネトンカ 通販 ugg グレー 口コミ アグ キッズ サンダル 有楽町 マルイ アグ ugg 正規品 見分け アグ 靴底 修理 アグ ベイリーボウ 口コミ ugg アメリカ 関税 アグ シューズ

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012