[Fechar]

ugg emu,ugg ムートンブーツ 格安,ugg ムートンブーツ 格安!

2014-12-11
【当店最大級の品揃え!】ugg ブーツ 偽物,ugg emuそして、すべてのオーダーで送料無料、今すぐお買い物!!

ugg 取扱 店舗 千葉 ugg ブーツ 船橋 ugg ミニ メンズ ugg canada care kit アグ 京都 美容院 ugg 直営店 ハワイ アグ グランドル ugg クラシックミニ カラー ugg 店舗 町田 ugg フェザー アグ ブーツ ワンピース 大宮 そごう ugg ugg ブーツ 保管 アグ ケンジントン ugg ミュール アグ オーストラリア 渋谷 ugg 免税店 台湾 ugg ブーツ バーゲン ugg ダコタ 見分け方 ugg ワンピース アグ ベイリーボタン チェスナット アグ クラシックショート 口コミ ugg アンスレー レオパード アグ ムートンブーツ ミニ ugg ベイリーボタン 広がる ugg ムートン スタッズ ugg ロゴ カンガルー アグ サイズ キッズ ugg ジャパン 本物 アグ 取扱店 新宿 アグ ブーツ 履き口 アグ クラシックミニ 偽物 アグ ブーツ 高い ugg 楽天 正規 アグ dena アグ wiki ugg ムートンブーツ クラシックショートブーツ アグ ブーツ ノイラ アグ オーストラリア スリッポン ugg ダコタ 靴下 ハワイ アグ メンズ ugg 手袋 ミトン 雪 靴 アグ ケアンズ ugg ブーツ ugg ムートンブーツ 雪の日 ugg サボ 楽天 アグ ブーツ 高島屋 アグ サイズ サンダル ugg delizah sale ugg ムートンブーツ 保管 アグ レザー ブーツ ugg メンズ 偽物 ugg チェスナット クラシックミニ アグ ブーツ amazon アグ メンズ 新宿 ugg ブーツ 動物愛護 ugg サリー ムートン ugg コーデ ugg 大阪 専門店 アグ ムートン タグ 楽天 ショッピング アグ shearers ugg 偽物 女性 手袋 ugg ゴールドコースト ショッピング ugg ugg noella sandal アグ ミニ 着こなし ugg canada jobs ugg 福岡 岩田屋 アグ クラシックミニ ムートンブーツ ugg ニューヨーク 価格 オーストラリア ugg 値段 ケアンズ アグ ウエディング ugg ショートブーツ コーディネート アグ ムートン タグ ugg boots kill ugg ブーツ 人気色 ugg ブーツ 取扱店 札幌 アグ 偽物 違い ugg boots 日本 p アグ 評価 ぶ ugg ムートンブーツ セール ugg 中敷き ugg クラシックミニ ピンク ugg ビーチサンダル 評価 ugg ムートンブーツ 定価 ugg クラシックミニ 価格 com ugg 羊 殺す ugg ブーツ サイズ 大きめ ugg in pink アグ ダコタ 人気色 アグ オーストラリア ショート ugg ムートン サイズ感 ugg 店舗 岐阜 ugg 正規品 店舗

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012