[Fechar]

アグ ブーツ 通販,アグ お手入れ,アグ お手入れ!

2014-12-11
【海外有名ブランドが激安!】ugg ムートン 手入れ,アグ ブーツ 通販保証最高品質を持つ.!

p アグ ガウン ugg boots maintenance コストコ アグ 値段 ハワイ ugg ブログ ugg ブーツ 通販 アグ オーストラリア ウィメンズ タスマン ugg(アグ)ムートンブーツ ケアキット ugg ムートン 人気 アグ オーストラリア フラットシューズ ugg australia hong kong アグ ベイリーボタン スワロフスキー ugg ニットブーツ 洗濯 ugg ジミーチュウ 通販 ugg 店舗 兵庫県 アグ 韓国 免税店 ugg australia クラシックトール ugg オーストラリア アウトレット 楽天 ugg フラット ugg in the usa ugg ソール 張り替え アグ キッズ ショート ハワイ ugg 価格 ugg ミニ デニム ugg boots moorabbin ugg グアム 値段 ugg 洗剤 ugg ブーツ 熊本 ugg dakota metallic アグ ハワイ キッズ ugg australia in sydney ugg 直営店 セール ugg mini short アグ クラシックミニ 安い ugg ブーツ 新宿 アグ ミニ 正規品 ugg インソール メンズ アグ モカシン 洗い方 ugg 店舗 京都 ugg ムートン 限定 ugg 通販 格安 ugg メンズ クラシックミニデコ ugg australia care kit ugg australia オーストラリア ugg クロムハーツ ブーツ アグ モカシン メンズ ugg noira australia ugg ショップ 新宿 ugg ムートン ショート アグ ムートン 雪道 アグ ブーツ メンテナンス ugg ゴールドコースト アウトレット ugg デニム ブーツ ugg モカシン メンズ 激安 ugg ケアンズ 店舗 ugg kensington waterproof ugg ブーツ 最安値 ugg 激安 クラシックミニ アグ キッズ ボタン アグ ムートンブーツ ソール ugg 本物 価格 ugg チェスナット コーディネート ugg 激安 コピー ugg 京都 伊勢丹 ugg australia クラシック トール オーストラリア 空港 ugg ugg boots 偽物 アグ ブーツ キャメル ugg boots perth wa ugg 雨 ugg アンスレー 芸能人 アグ ムートンブーツ 京都 ugg アンスレー ugg チェスナット ugg 店舗 愛知県 ugg polson boots ugg ムートン 定価 ugg in usa ugg メンズ ミニ zappos ugg hannen アグ メンズ 人気 ラスベガス プレミアムアウトレット ugg ugg ニーハイブーツ ugg cheap canada ugg ブーツ ウエッジソール ugg 正規 札幌 アグ ショート ネイビー アグ ムートンブーツ キッズ ugg サンダル デニム アリババ ugg 偽物 アグ 正規品 格安 アグ ブーツ 定価 ugg ブーツ 買取 ugg 輸入 アグ ブーツ 毛糸

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012