[Fechar]

シャネル 財布 レディース 人気,シャネル 長財布 激安 本物,シャネル 長財布 激安 本物!

2014-12-11
推薦されたchanel 財布 チェーン,シャネル 財布 レディース 人気私達の店で大規模なコレクションを提供し、今買う!!

シャネル 限定 アイシャドウ chanel サングラス リボン 定価 シャネル バッグ 透明 chanel ヌワール シャネル 財布 ヤンキー シャネル 公式 長財布 シャネル マトラッセ ピンク chanel 化粧品 工場 シャネル ネックレス ラインストーン chanel マトラッセ リュック シャネル ルブラン コンパクトルミエール chanel スーパーコピー 口コミ シャネル マトラッセ ジャンボ シャネル ミラー アマゾン シャネル アイライナー 価格 シャネル ヴィンテージ ココマーク ネックレス シャネル ジャケット 卒業式 シャネル スポーツライン ショルダーバッグ 黒 シャネル チャンス wiki シャネル バッグユニオンジャック シャネル ルブランクリーム chanel デオドラント chanel 香水 甘い シャネル バッグ 新作 2011 シャネル ココシャイン ピグマリオン シャネル パウダー フレグランス シャネル イヤホンジャック 本物 シャネル 壁紙 ピンク シャネル 本店 パリ シャネル トート トラベルライン chanel バッグ マトラッセ シャネル デザイナー カール シャネル 銀座tel シャネル リング 2013 シャネル 香水 メンズ 百貨店 シャネル アイライナー 口コミ シャネル 名言 twitter 平子理沙 chanel バッグ シャネル 財布 正規 シャネル ブライダルリング 店舗 シャネル パロディ フラットシューズ chanel 香水 大宮 シャネル スポーツライン メッセンジャーバッグ シャネル サヴォン 価格 chanel エッセンシャルトート シャネル ピアス 一個売り シャネル ルブラン シャネル カメリア キーホルダー シャネル ぽーち ピンク シャネル ルース ボディパウダー シャネル 化粧 小物 シャネル 化粧品 コンパクト chanel 財布 アマゾン シャネル 香水 chanel アクセサリー chanel 蝴蝶結 眼鏡 シャネル 新作 2012 秋冬 シャネル ネックレス パール ロング chanel デニム トート シャネル ブラシ 偽物 chanel マトラッセ 結婚指輪 シャネル エゴイスト メンズ シャネル コスメ 値段 chanel グアム シャネル 香水 メンズ 種類

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012