[Fechar]

シャネル バッグ 新作 2013 秋冬,シャネル ショルダーバッグ,シャネル ショルダーバッグ!

2014-12-11
【安心安全 】シャネル 長財布 コピー,シャネル バッグ 新作 2013 秋冬新しい専門知識は急速に出荷、無料配達は.!

シャネル ミステール 通販 シャネル メイク 画像 シャネル ピアス キャッチ プラスチック シャネル 2013 コスメ 2月 シャネル ロゴ入り玄関マット chanel 美白 chanel グロス 激安 シャネル コスメ 待ち受け シャネル 新作 チーク 二子玉川 chanel コスメ chanel ファンデーション 人気 シャネル in the mix 中古 シャネル バッグ 優木まおみ シャネル コスメ 贈り物 chanel シャネル ポーチ シャネル メンズ時計 chanel ミニバッグ シャネル マトラッセ ショルダー チェーン シャネル ボディパウダー キラキラ シャネル バッグ トート キルティング シャネル マトラッセ ブログ シャネル 時計 プルミエール ダイヤ シャネル バッグ アマゾン シャネル 財布 激安 楽天 chanel galaxy ケース chanel サングラス メンズ シャネル シャドウ ランキング シャネル バッグ 赤白 chanel 化粧品 カード シャネル マトラッセ 本物 シャネル ハーフムーン 中古 シャネル バッグ ヤフー シャネル ベイビーアイラブユー 訳 chanel チーク 人気 シャネル ベイビーアイラブユー 日本語 シャネル バッグ 修理 持ち手 chanel rouge allure velvet chanel 正規 chanel watches women chanel 時計 ブログ シャネル サングラス ブログ シャネル マトラッセ 腕時計 chanel スニーカー 中古 シャネル クリームチーク 使い方 chanel キーケース ココ 楽天 シャネル リング chanel 眼鏡 リボン シャネル バッグ 直営店 シャネル スーツ 中古 シャネル エゴイストプラチナム 定価 シャネル フレグランス 女性用 シャネル かがみ シャネル 店舗 奈良 シャネル トートバッグ 2014 シャネル エゴイスト シェービング シャネル チーク ブルベ 夏 ネイル デコパーツ シャネル 大阪 難波 シャネル シャネル 名言 英語 シャネル 激安 バッグ シャネル ルブラン ファンデーション レフィル シャネル j12 メンズ クォーツ シャネル ルージュ アリュール 91セデュイサント o chanel 時計 木 シャネル チェーンウォレット カーフ o chanel 安く買う

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012