[Fechar]

chanel 財布 正規店,シャネル バッグ 秋冬,シャネル バッグ 秋冬!

2014-12-11
【正統の】シャネル 長財布 アウトレット,chanel 財布 正規店日本激安市場,100%品質保証!

シャネル コスメ 福袋 中身 chanel ネックレス パール シャネル 口紅 ココシャイン 人気色 シャネル 化粧品 ブログ chanel 公式 アクセサリー シャネル ショルダーバッグ 偽物 シャネル アリュール オム ボディクリーム 梨花 シャネル ピアス シャネル 財布 ユーズド シャネル デコメ絵文字 chanel 香水 チャンス オータンドゥル chanel グッズ chanel ピアス ドンキ chanel アイライナー カシス chanel 人気 財布 シャネル 財布 ジャケットモチーフ シャネル 財布 マトラッセ シャネル バッグ ドーヴィルライン シャネル レインブーツ お手入れ chanel バッグ 取扱店 シャネル スティロユー カラー シャネル イドゥラマックスプラス アクティブ リップ シャネル 財布 ラム スキン chanel 眼鏡 値段 シャネル ゴールドネックレス コピー ズーイー デシャネル シャネル 直営店 シール 銀座 シャネル アンリ chanel マスカラ お湯で落ちる chanel スーパーコピー 激安 chanel 香水 ヘアミスト chanel ポーチ ピンク chanel サングラス 丸 シャネル 時計 レディース 白 chanel 美容液 シャネル 時計 セラミック レディース chanel gold wallet on chain シャネル 伊勢丹 通販 シャネル ねいる バイマ シャネル 腕時計 chanel 化粧品 販売員 シャネル マトラッセ チェーン ウォレット chanel 携帯ケース シャネル スキンケア 順番 chanel bag ヴィンテージ シャネル 偽物 見分け方 財布 シャネル ファンデーション 定価 シャネル 財布 ペア シャネル 靴 メンテナンス シャネル 画像 壁紙 シャネル トート チェーン シャネル キャビアスキン シガレットケース chanel カメリア キーケース chanel マトラッセ チェーンバッグ coco chanel 香水 価格 シャネル チャンス オータンドゥル 男ウケ シャネル 財布 値段 相場 シャネル 長財布 定価 シャネル 香水 オークション シャネル 時計 流行 chanel 壁紙 スマホ 無料 chanel リップ 新作 シャネル 財布 本物と偽物 chanel 化粧品 クリスマス 楽天 シャネル バッグ 新品 シャネル 限定 リップ

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012