[Fechar]

chanel 財布 ヴィンテージ,シャネル バッグ 値段,シャネル バッグ 値段!

2014-12-11
の激安卸売りのchanel 財布 白,chanel 財布 ヴィンテージ綺麗で、激安、品質 がよいです。!

chanel mens bag シャネル ウォレットチェーン シャネル ブライダルフェア プレゼント シャネル 店舗 イタリア chanel 香水 wiki シャネル リップクリーム 人気 chanel 眼鏡 リボン シャネル ずっと シャネル 腕時計 価格 chanel ココマーク ネックレス 値段 シャネル メンズ 二つ折り財布 シャネル コピー 届かない シャネル ガーデニア シャネル 犬 服 シャネル ビリーブ アルバム シャネル ギャランティーカード 数字 chanel no5 50ml シャネル ネックレス 店舗 シャネル オータンドゥル 付け方 chanel 財布 長持ち シャネル 化粧品 セット シャネル ファインジュエリー 帝国ホテル シャネル バッグ チェーン修理 シャネル タッセル バッグ シャネル 財布 モデル シャネル コスメ 神戸 chanel ピアス 付け方 シャネル メガネ ふちなし シャネル イリュージョンドンブル 97 chanel アイフォンケース ヨンア o chanel インテリア 木 シャネル エスパドリーユ 通販 chanel シャネル 口紅 シャネル ヴィンテージ 大阪 値段 シャネル クリスマス 待ち受け シャネル ジャケット コピー chanel リップ 値段 シャネル ヴィンテージ 財布 シャネル ビューラー 値段 シャネル バッグ マトラッセ 偽物 見分け方 シャネル ルージュココ オーキデ シャネル サングラス 2014 シャネル ミロワール chanel 激安 香水 シャネル ブローチ 正規 シャネル 靴 エスパドリーユ コピー シャネル chanel ポーチ ノベルティ シャネル ラムスキン キャビアスキン シャネル ジャケット コレクション シャネル 指輪 黒 シャネル 財布 カンボンライン ピンク chanel ビンテージ ネックレス シャネル 本物 見分け方 シャネル ピアス 免税 シャネル クリームチーク 67 chanel ピアス 新品 シャネル 携帯ストラップ コピー chanel ホーム画面 chanel 創業者 シャネル バッグ 中古ヤフーオークション シャネル 化粧品 鏡 chanel 香水 店舗 シャネル レキャトルオンブル ファシナシオン シャネル ビリーブ ユーチューブ chanel coco 香水 値段

Barbirato Contabilidade

Área Restrita

Acesse nossa área de clientes

QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

A BARBIRATO CONTABILIDADE, foi fundada em 30 de maio de 1980, instalada em sua sede na Rua Sacadura Cabral, 151 - Centro, na cidade do Rio de Janeiro, lugar de fácil acesso por todos os bairros da cidade e de outros municípios, e bastante valorizado por concentrar

ver mais sobre a empresa

NOSSOS DEPARTAMENTOS

Diretoria Barbirato

Diretor, fundador e responsável pela empresa, o Sr. Barbirato, contabilista renomado e tradicionalmente conhecido no Rio de Janeiro não só por sua experiência, mas também por vários serviços voluntários prestados a entidades beneficentes. Profissional formado em Ciências Contábeis há mais de 25 anos, trabalhou sempre como Diretor da Barbirato. E é este o departamento que irá celebrar a parceria entre nossa empresa e o cliente. Pessoa do mais amplo conhecimento e com alto preparo técnico será ele o consultor que oferecerá tranqüilidade e segurança a sua empresa para tomada de decisões

Gerência Barbirato

Responsável por oferecer apoio técnico e operacional à Diretoria e sócio da Barbirato, e principalmente para o cliente, representado pelo Sr. Barbirato Junior, profissional técnico formado em Contabilidade em 2007, pessoa de alto padrão técnico e profissional estará sempre pronto a oferecer o melhor atendimento aos clientes.

Departamento Administrativo e Financeiro

Departamento responsável por informar aos clientes sobre nossas mudanças operacionais e por controlar a conta de nossos clientes nos aspectos contratuais, tais como: serviços contratados, cobranças de honorários e liquidação de pagamentos, entre outros. Mas ao contrário dos clichês, este departamento trabalha lado a lado com cliente sempre propondo a forma mais cômoda e prática dos clientes estarem sempre em dia com suas obrigações contratuais conosco e informando antecipadamente qualquer mudança interna na BARBIRATO CONTABILIDADE.

Departamento Pessoal

Este setor cuida de toda preparação de documentos necessários para gestão de pessoal de sua empresa. Aqui você terá guias de FGTS, INSS, IRRF e Contribuições Sindicais, folhas de pagamento, férias, rescisões, controles de férias e atestados médicos atualizados periodicamente, assessoria em homologações de funcionários e cumprimento de obrigações acessórias: Informe de Rendimentos de funcionários e sócios, CAGED, RAIS, DIRF e outras.

Departamento Fiscal

Departamento responsável pelo cálculo e emissão de guias como ICMS, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IRRF e escrituração dos livros fiscais entre eles: REMAS, RAPIS, Apuração de ISS e ICMS, Registro de entrada e saídas. Temos escrituração informatizada e com encadernação padronizada de todos os livros citados já aprovados pela autoridade fiscal competente.

Departamento Contábil

Neste departamento resume-se tudo que é feito nos demais, pois é ele o responsável pela classificação, análise e contabilização de todos os documentos gerados no dia a dia da empresa, os documentos e informações gerados por sua empresa são minuciosamente analisados desde a entrega até a confecção dos relatórios contábeis. E deste resumo serão gerados os documentos que apóiam a maioria das decisões tomadas pelo alto escalão de sua empresa (sócios, gerentes e administradores). Em periodicidade acordada com a necessidade da empresa, você receberá balancetes com fichas de análise econômico-financeiros, resumos analíticos de fácil compreensão e relatório de pendências que é composto de cobrança de documentos, dúvidas de informações e orientações que postas em prática irão facilitar as rotinas operacionais de sua empresa e evitar problemas como pagamentos em duplicidade, perda ou extravio de comprovantes entre outros. Com periodicidade anual, a sua empresa estará recebendo o Balanço Geral com Demonstração de Resultado, Cálculo de guias de IRPJ e CSLL para encerramento do Lucro Real, Livros Comerciais (Diário e Razão).

Departamento de Arquivo e Expedição

Este setor cuida da passagem de nossos portadores na sua empresa, recebimento e envio de documentos. Com periodicidade semanal, um portador da Plassistec passará na sua empresa recolhendo e deixando os documentos gerados pela rotina de ambas as empresas, esta tarefa é sempre protocolada para eliminar dúvidas e trazer tranqüilidade ao cliente. Este departamento é o responsável pela guarda dos documentos entregues pelo cliente, que serão devolvidos após o encerramento do exercício, para guarda na empresa. O acervo, guarda e devolução é toda condicionada a critérios rigorosos de organização eliminando ao máximo a possibilidade de extravio de documentos sob nossa responsabilidade.

Departamento de Legalização

Departamento voltado para legalização de empresas, solicitação de certidões em órgãos municipais, estaduais e federais. Presta todo tipo de assessoria como consulta dos nomes para empresa, do local escolhido como sede para legalização da empresa e confecção de contratos de constituição e alteração ou distrato social. Também assessora sua empresa em registro no SICAF ou em órgãos de autarquia municipal, estadual e federal para que sua empresa seja habilitada para competir em licitações destes órgãos. A responsabilidade deste departamento é do Sr. Lenylson

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Através da Newsletter você pode receber periodicamente nossas novidades gratuitamente.

TRABALHE CONOSCO

Preencha nosso curriculum online.


CLIQUE AQUI

Enquete

O que achou de nosso web site?

Rua: Sacadura Cabral, 151 sobrado - Bairro: Saúde - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20081-261 - TEL: (21) 2233-4083

Desenvolvido por Consultta.com/2012